sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO(9) veja o que fazer quando ela quer ser "só sua amiga"‏?

Mais dicas do RAFAEL B.C

Então, o que fazer quando uma mulher quer ser
"só sua amiga"?

A primeira coisa que você tem que fazer é passar a evitá-la
temporariamente, ou pelo menos dê a impressão de que você
não está mais interessado nela.

Por quê? Porque quando uma mulher fala a clássica frase
"vamos apenas ser bons amigos", normalmente significa:

1) ela JÁ sabe que você está interessado nela. (você provavelmente
cometeu o erro FATAL de se declarar.)

2) ela NÃO sente o mesmo por você. (Tradução: ela sente
0% de atração por você.)

3) ela agora está lhe colocando na "zona negativa". Continue
atrás dela, bajulando, forçando a barra, beijando os pés, se
humilhando e ela nem mesmo vai querer ser sua amiga!

Então... em vez de bancar o PERDEDOR-IDIOTA, afaste-se
temporariamente dela.

Lembre-se , não importa o quanto você gosta de
uma mulher. É o quanto ELA GOSTA de você, não o quanto VOCÊ
GOSTA dela que conta. E se ela lhe disse que apenas "quer ser
sua amiga", significa que ela não sente NADA por você.

Resumindo, é exatamente assim que você tem que AGIR:

Você se AFASTA dela e começa a sair e paquerar com outras mulheres
na frente dela. Isto fará com que você saia da "zona negativa". Então
você começa novamente a paquerar sutilmente com ela, enquanto age
como um Homem que é um GRANDE desafio.

Mas para isso você precisa aprender a como despertar ATRAÇÃO nas
mulheres. Você precisa aprender a como transformar amigas atraentes
em amantes.

Se você NÃO aprender, ouvirá todos os dias frases do tipo...

"gosto de você, você é maravilhoso, mas apenas quero
ser sua amiga! Desculpa."

ou

"você está confundindo as coisas. Eu apenas gosto de
você como um amigo! Desculpa."

E no máximo ganhará um abraço de irmão e um beijo na bochecha.

Parece péssimo?

Sim, eu sei que isto é algo HORRÍVEL e VERGONHOSO para um homem.

Em meu passado de fracassos com as mulheres, isto acontecia pelo
menos uma vez por mês. E os meus melhores amigos também
passavam por isso a todo momento. Nós nos sentíamos confusos e não
sabíamos onde estávamos ERRANDO. NÓS NÃO ENTENDÍAMOS AS
MULHERES e muito menos COMO CONQUISTÁ-LAS! Nos víamos rodeados de
amigas lindas e inteligentes, mas que não queriam nada conosco,
a não ser desabafar os problemas de relacionamento que tinham com
homens CAFAJESTES.

Isso soa familiar para você?

Mas a notícia boa é que HOJE eu tenho todas as respostas que eu
não tinha há 10 anos atrás. Hoje eu compreendo COMO as mulheres
PENSAM ao redor dos homens. E hoje eu também posso compreender e
ensinar a homens de todo o mundo como funciona o processo de
ATRAÇÃO entre machos e fêmeas.

Por isso você e todos os homens deste planeta, não precisam mais
passar por este tipo de HUMILHAÇÃO, VERGONHA ou DÚVIDAS.

Em meus ebooks eu mostro como você deve AGIR, exatamente,
para evitar que caia na "zona de amigos" de uma mulher. Você
será visto como amante em potencial e não mais como um amigo
BOBO.

Eu também lhe mostrarei um método avançado para Transformar
amigas antigas (e lindas) em amantes! Sim, meses atrás eu escrevi um
novo ebook que contém um método de 5 passos muito eficaz para fazer
suas amigas ANTIGAS sentirem ATRAÇÃO por você. E este método não
existe em nenhum outro site ou livraria. É exclusivo e inédito!
Ao comprar o Curso Persuasão você o receberá gratuitamente.

E você poderá fazer o download hoje mesmo. Basta se informar
como no link abaixo...

https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores