sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOVA LIDER NO BBB12...FABIANA!

Será que ela teria ganhado se o Jonas não tivesse desistido para que ela pudesse ver uma foto da família? Veja a matéria e tire suas próprias conclusões:




A Praia está em festa. Após quatro horas de prova, Jonas desistiu da liderança e Fabiana se tornou a nova Líder. A dupla conversava sobre quem deveria vencer a disputa quando a loira comentou que precisava ver uma foto nova do filho ou falar com o menino pelo telefone.




Nesse momento, o modelo resolveu pular da colher para que a amiga pudesse ter um de seus desejos atendidos. "É teu Mama", avisou. Fabi chorou bastante ao vencer a prova e abraçou o amigo. "É para você família", gritou a sister. Em seguida, os integrantes da Praia - acompanhados por Yuri - comemoraram o resultado se jogando nos grãos de café.



Para ser Líder esta semana, os participantes precisavam não só de resistência, mas também de equilíbrio. Patrocinada por uma marca de café, os confinados tinham que permanecer em pé em cima de colheres que se mexiam de vez em quando.





A Praia esteve em vantagem desde o começo quando Jonas vetou a participação de Rafa e Monique na disputa. Dono do Poder do Não, dado pelo Big Fone na manhã de quinta-feira (23), o rapaz disse para Pedro Bial que não havia entendido direito a mensagem. “Não ficou claro que seria o veto da Prova do Líder”, explicou.




O loiro deu a entender que sua ideia era acabar com as chances de imunidade do carioca. “Achei que poderia ser uma pulseira relacionada ao Líder e outra ao Anjo”, contou. Vale lembrar que Monique já deixou claro que protegerá o projetista até o final do jogo. Último Líder da casa, Fael também não participou da disputa.





Renata foi a primeira participante a deixar a prova de resistência. Vinte minutos após o início da competição, a loira se desequilibrou e foi eliminada. Minutos depois, Kelly também perdeu o equilíbrio e caiu da colher onde é realizada a disputa. "É muito difícil. Achei que ela, por ser pequena, ia ficar mais", disse a morena sobre a mineira.




Cansado, João Carvalho abandonou a prova quase três horas depois. "Estou com cãibras. Os pontos na minha cabeça também estavam conçando com esse capacete", justificou.



Meia hora depois, Yuri resolveu entregar a liderança para a Praia. O último representante da Selva disse que estava com fome e dores no corpo. Pouco antes de pular da colher, o lutador garantiu que Fabiana e Jonas não eram seus alvos. "Se eu ganhar isso aqui, eu não voto em nenhum de vocês dois. Nem a pau. Em hipótese nenhuma. Em qualquer situação, seja de Anjo ou de qualquer outra coisa", prometeu.



 
 
A saída de Laisa e o affair entre Rafa e Renata está causando um verdadeiro racha na Selva. Durante a madrugada o carioca criticou a aproximação de Yuri e Jonas. "A desunião está brotando na Selva", disse para Monique. Em seguida, o projetista reclamou do lutador. "O Yuri passou duas semanas detonando o Jonas e agora se aproximou do cara? É muito fácil a gente criticar, mas não vamos fazer igual", afirmou.




Horas depois, Rafa entrou em atrito com a gaúcha. Primeiro ele pediu que a amiga não lhe desse a imunidade caso ganhasse o Colar do Anjo. Depois, quando a dupla engatou um papo sobre as discussões do rapaz dentro da casa, a loira tentou aconselhar o amigo a evitar confusões, mas ele acabou se irritando com ela.



"Não levanta a voz pra mim. Boa noite, Mona! Vai pra Praia e vota em mim, então. É o melhor que você faz", pediu. A gaúcha ficou arrasada com as palavras do amigo. "Só estou pedindo para você maneirar com esse lance de ficar xingando as pessoas. Você pode estar se queimando com isso", aconselhou.



Monique disse ainda que eles se distanciaram nos últimos dias. "Eu gosto de ti, senão eu não me importaria. Era só isso que eu estava tentando te falar. Tem vezes que não consigo falar, e você não deixa. Tenho vontade de ir embora, às vezes. Não me importo de dar Anjo pra você, pois gosto muito de ti. Mas muita coisa mudou. Tô achando você muito distante", desabafou.



Sabendo que a Selva fez o jogo errado no programa, Rafa tentou explicar suas atitudes dentro do reality. "Quando o barco afunda, ou a gente salva ou vai junto com ele. Eu vou afundar com ele. Sempre me considero o comandante do barco. Afundo com ele! Não vou roer a corda. Não penso numa estratégia de jogo para ganhar carro. Não tenho medo do 'Paredão'", justificou. Será o fim da Selva?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores