quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

JESUS: O Filme.




Você já viu Jesus, o filme?  Pois esse filme promete ser o mais fiel de todos às escrituras sagradas. Eu, logico, tenho minhas contradições. No entanto todo filme é sempre uma inspiração. Vale dar uma espiadinha.  


COMO UM ÚNICO FILME PÔDE MUDAR AS VIDAS DE TANTAS PESSOAS POR TODO O PLANETA?

JESUS: O Filme. Já foi visto literalmente por milhões de pessoas por todo o planeta, sendo responsável pela decisão pessoal por Cristo, de mais de 225 milhões de homens e mulheres em todo o mundo.

De quatro em quatro segundos, em algum lugar do mundo, pessoas tomam a decisão de seguir à Cristo após assistir JESUS .:: O Filme ::. Talvez você já tenha assistido muitos filmes sobre esse tema, mas esse é COMPLETAMENTE DIFERENTE de todos os demais! Baseado no Evangelho de S. Lucas, já foi traduzido para mais de 1050 línguas, isso leva a Palavra de Deus às pessoas em mais de 220 países, em seus próprios idiomas. Foram cinco anos de investigação e preparação antes das filmagens acontecerem nas regiões originais das passagens bíblicas em Israel. Clique aqui ou acima para garantir seu exemplar e receber o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores