quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

HOROSCOPO DO DIA- PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS- HOJE 15/02/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 15/02/2012


A Lua em Sagitário vai trazer uma disposição otimista, o desejo de viver novas aventuras e alargar os horizontes da sua vida. Mas pode ser que apareça alguém para duvidar das suas idéias ou questionar os seus planos. O complicado é que essas dúvidas também existem dentro de você. A solução pode vir de Vênus: peça ajuda à imaginação...
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 15/02/2012


Com o céu ativando o signo de Sagitário você pode ser profundamente atraído pela possibilidade de se apoiar nos valores, tanto materiais como espirituais, de uma outra pessoa. Mas de algum lugar da sua mente, vem a idéia de que isso é apenas o fruto de uma insegurança passageira. Dê tempo ao tempo.
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 15/02/2012


A energia que vem do no céu atinge diretamente todas as parcerias que existem na sua vida. O céu está aumentando muito a sua já forte capacidade de crítica. Pense mil vezes antes de falar...
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 15/02/2012


O céu pode criar uma contradição interessante: um lado seu está a mil por hora, achando que todos os problemas podem ser resolvidos com trabalho e dedicação. Mas um outro lado sabe que as coisas não são tão simples, e que é preciso entrar em contato com as causas profundas das nossas dificuldades...
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 15/02/2012


O excesso de energia de Sagitário mexe diretamente com a maneira como você equilibra os desafios do presente com os projetos para o futuro. Cuidado com essa ansiedade que faz você achar que pode resolver todos os problemas de uma vez. Trace um objetivo e viva um dia de cada vez...
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 15/02/2012


Embora esse não seja muito o seu estilo, você pode conseguir bons resultados fazendo um tipo de investimento que envolva algum risco. Ou então administrando ou aceitando a entrada de um dinheiro de outra pessoa.
 
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 15/02/2012


A entrada da Lua no signo de Sagitário transforma o desejo de aprender alguma coisa nova numa necessidade imperiosa e urgente. Algum acontecimento pode fazer você perceber as falhas que existem na sua cultura ou na sua formação profissional.
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 15/02/2012


A entrada da Lua no signo de Sagitário você pode fazer uma avaliação muito emocional da maneira como tem administrado os recursos e talentos que recebeu da vida. E pode ser obrigado a perceber que as suas atitudes provocam conseqüências na vida das outras pessoas. Se você tem dívidas – tanto materiais como emocionais – prepare-se para a cobrança.
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 15/02/2012


A soma das eberguas da Lua, de Vênuss e do seu Sol reforça de tal forma os seus impulsos e o desejo de afirmação da sua personalidade que você pode se transformar num verdadeiro trator. Não estranhe a oposição que pode encontrar de uma outra pessoa.
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 15/02/2012


Você vai ter que enfrentar um desafio exatamente inverso ao que o céu está criando para o pessoal de Câncer. Uma grande dificuldade em executar tarefas de rotina e um desejo enorme de se recolher e pensar sobre o que está acontecendo na sua vida. Se for possível, vá para casa mais cedo.
 
 
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 15/02/2012


A chegada da Lua ao signo de Sagitário reforça uma discussão que já estava perturbando a sua tranqüilidade há algum tempo. Até onde você se sente capaz de transformar em realidade os sonhos e aspirações que você tem para o seu futuro? É possível que você sinta um certo medo de decepcionar a você mesmo.
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 15/02/2012


A tensão entre a Lua, Mercúrio e Netuno pode fazer você super-dimensionar as dificuldades – reais – de conciliar a vida profissional com a satisfação individual. Não cai na armadilha de reclamar que o trabalho não está lhe trazendo felicidade. Ele não foi mesmo feito para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores