quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO(10) Uma história de sucesso!‏





Aqui estar mais uma dica do grande Rafael B.C. para conseguir levar a vida onde ela deve ir.


Este fim de semana um e-mail me chamou a atenção.




Vamos ler abaixo...



------------------------------------------------------------



Rafael, estou enviando um pouco sobre a minha história

de sucesso que tive após conhecer o seu site. Já fazem mais

de um ano que conheci seus e-books, mas só agora tive tempo

para escrever este e-mail.



Mesmo tendo um diploma universitário, sempre fui um dos

maiores perdedores do mundo. Relacionava-me com mulheres

fáceis e indesejáveis. Tinha empregos monótonos e com salários

miseráveis. Vivia no vermelho, com dívidas e sem perspectiva

alguma de vida.



Mas quando li seus e-books alguma coisa aconteceu. Um

espirito de vencedor começou a ser desperto dentro de mim.

Me lembro de que a primeira coisa que fiz foi chegar para meu

patrão e dizer que não aceitava mais ganhar aquele salário...

eu queria bem mais! Ele riu da minha cara e disse que já

me pagava até mais do que eu merecia. Na mesma hora

passei no RH, pedi a minha demissão e falei para ele que

eu ia ganhar três vezes o valor que ganhava ali! Ele novamente

riu da minha cara e disse que isso seria impossível.



Três meses depois eu consegui um empreso numa multinacional

e meu salário era 10 vezes maior do que o anterior. Quando saiu

o primeiro salário cheguei a enviar o contracheque por fax para

meu antigo chefe com a mensagem: NADA É Impossível PARA

UM VENCEDOR. Dava tudo para ver a cara dele quando viu este fax.



Eu ganhava tanto nessa empresa que em alguns meses comprei

meu apartamento e meu carro. Detalhe: foi tudo pago à vista!



Mas eu queria mais! Então pedi demissão e montei minha própria

empresa. Claro que foi um grande risco, mas como você diz, vencedores

devem correr risco. Quem não corre risco não chega a lugar algum.

Bem, acontece que a empresa foi um sucesso desde o nascimento. É

absurdamente lucrativa e cresce a cada mês. Estou tão bem que mês

que vem pretendo comprar meu primeiro carro importado. Sim, o

primeiro, pois muitos virão pela frente.



Agora sobre as mulheres. Como disse antes eu sempre me relacionava

com mulheres fáceis e indesejáveis. Quando comprei seu curso eu

namorada uma garota até legal, mas que eu não sentia amor nem

atração sexual. Na verdade eu só estava com ela porque achava que

nenhuma outra garota iria gostar de mim. Dá para acreditar?



Bem, é claro que após uma semana de ler seus livros eu me

separei dela. Passei a sair mais, a ir a boates, viajar e nisso

conheci dezenas de mulheres interessantes. Como agora

sei me comportar ao redor delas, desperto interesse

rapidamente. Agora eu tenho varias gatas a minha disposição!

É só escolher.



Então, esta é minha pequena historia de sucesso. Espero que

outros homens leiam e também se motivem a vencer.



Vencer é possível, mas isso só depende de nós mesmos!



Abraço e valeu por tudo!



T.

------------------------------------------------------------





A verdade é que muitos são os homens que não acreditam

mais que podem VENCER.



Tamanha é a humilhação, a vergonha e a injustiça que muitos

homens pensam em desistir. Muitos pensam até mesmo em

dar cabo das suas próprias vidas.



Mas este e-mail é uma prova que qualquer homem pode

aprender a ser um homem de SUCESSO.



Este e-mail é uma prova que há SIM uma esperança!



Se você deseja fazer como mais de 10.000 homens que estão vencendo,

acesse o link abaixo, garanta sua cópia e entre para nossa

comunidade de vencedores AGORA MESMO.



https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php




A próxima história de sucesso pode ser sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores