terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO(7) veja o perigo de ser socialmente inseguro!‏






Hoje eu tenho uma pergunta para você.




Já aconteceu de você estar do lado de alguém quando essa pessoa lhe disse algo e você acabou interpretando de uma forma errada?

Em outras palavras, você interpretou mal o significado e ficou transtornado, só descobrindo posteriormente que foi apenas algo da sua cabeça?



Eu lhe darei um exemplo.



Digamos que é feito o mesmo elogio a um homem seguro e a outro inseguro: "Linda jaqueta!"



O homem seguro com certeza aceitaria o elogio e diria: "Obrigado!”.



Mas já o inseguro, interpretaria o elogio como algo sarcástico e provocativo. Talvez até mesmo reaja com uma agressão verbal.



Você vê a diferença?



Onde eu quero chegar...



A INTERPRETAÇÃO se torna o SIGNIFICADO para todas as intenções e propósitos. Afinal, PERCEPÇÃO É REALIDADE.



Homens inseguros tem um padrão automático de INTERPRETAR brincadeiras, piadas, comentários, gozações, como ALGO GRAVE e PESSOAL.



Mas o ponto principal é: seu jogo interno afeta sua habilidade para resistir a pressão social.

E quer você queira ou não, seu jogo interno se manifestará em sua linguagem corporal, expressão facial, contato visual, reações, respostas, etc. E se o que você escutou é algo GRAVE e PESSOAL, então se tornará para as pessoas que estão a sua volta. Sua TIMIDEZ, seu NERVOSISMO, sua RAIVA e INSEGURANÇA serão imediatamente PERCEBIDAS pelas pessoas, baixando seu VALOR social e sexual em segundos, além de torná-lo um PERDEDOR aos olhos das mulheres que estiverem a sua volta.



Parece ruim?



Se você está buscando ferramentas e tecnologias testadas e comprovadas que DESTRUIRÃO seus medos e inseguranças, fazendo você SUPORTAR calmamente altas pressões sociais, então seria uma boa clicar abaixo....



https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores