terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

HOROSCOPO DO DIA- PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS- HOJE 07/02/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 07/02/2012


Esta Lua cheia vai trazer oportunidades que não podem ser desperdiçadas e que podem mudar o rumo da sua vida. O céu está dando asas à sua imaginação e à sua criatividade, mas vai exigir muita paciência e uma preparação rigorosa. Não tente fazer tudo sozinho...
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 07/02/2012


Sob a influência da Lua Cheia você pode se sentir dividido entre as solicitações do mundo exterior e a necessidade de estar com pessoas próximas e de investir na felicidade pessoal. Se dê esse direito, e, se for possível, reserve algum tempo para a meditação.
 
 
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 07/02/2012


Com Mercúrio se encontrando com o Sol e participando da Lua Cheia que seforma no signo de Leão, sua necessidade de comunicação ganha um tom dramático e extraordinariamente criativo. Hoje você vai querer que todo mundo não só entenda como se emocione com tudo o que você sente.
 
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 07/02/2012


Hoje você vai mostrar para todo mundo um dos traços mais característicos da sua personalidade: a capacidade de mudar de humor sem que ninguém mais entenda os motivos dessa transformação. Mas, por trás desse jeito “de Lua”, está apenas uma sensibilidade muito forte...
 
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 07/02/2012


Hoje o céu vai exigir de você uma quantidade muito grande de decisões e movimentos e não vai sobrar muito tempo para sonhar acordado. Apesar de certa confusão provocada pela entrada de Netuno em Peixes, você vai precisar se explicar com clareza...
 
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 07/02/2012


Você precisa estar preparado para absorver a energia da Lua Cheia que vai multiplicar e dar um sentido especial a uma série de acontecimentos inesperados. Mas não precisa se estressar demais. Amanhã a Lua entra no seu signo e você vai voltar a acreditar que pode fazer as coisas do seu jeito.
 
 
 
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 07/02/2012


Você está tão emotivo quanto todo mundo, mas precisa perder a mania de confundir sensibilidade com fraqueza e de gastar um monte de energia para esconder os sentimentos. Se não tentar colocar sua imaginação numa camisa de força ou o seu coração numa forma, vai viver um dia emocionante...
 
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 07/02/2012


Com a Lua Cheia brilhado na parte mais alta do seu céu você vai ter a oportunidade de mostrar o coração para o mundo. Deixe a crítica e o autocontrole em casa e se deixe levar pelo poder da sua imaginação. Esta Lua pode mostrar a saída para as dúvidas que estão mexendo com a sua vida profissional.
 
 
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 07/02/2012


O Sol em Aquário deveria estar ajudando você a deixar as emoções longe das decisões profissionais. Mas a parceria entre Vênus e Netuno é capaz de estragar tudo. Não tome decisões precipitadas e tome cuidado com os mal-entendidos.
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 07/02/2012


O céu ilumina esta terça-feira com o charme magnético da Lua Cheia no signo de Leão. O foco das atenções continua nas relações de parceria, mas agora colocando em primeiro plano o desafio de trilhar um caminho comum sem que ninguém precise sacrificar a identidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 07/02/2012


Com a Lua Cheia se formando no signo de Leão, as relações de parceria vão ter um papel muito importante na sua vida. Com Vênus e Netuno no signo de Peixes fica muito fácil cair na armadilha de abrir mão dos seus desejos em função das expectativas de outra pessoa. Peça um tempo para pensar.
 
 
 
 
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 07/02/2012


Com a Lua Cheia ativando o eixo entre Leão e Aquário, você está começando a transformar em realidade uma série de idéias que andaram brotando no seu inconsciente. Prepare-se para trabalhar muito e para encontrar uma nova graça no seu cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores