quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Jesus: A História do Nascimento (O Verdadeiro Natal)‏


Temos mais uma dica para quem segue religiosamente os passos de Jesus. este filme busca dar mais um pouco de luz para os corações aflitos e ávidos por conhecer mais um pouco do "REI DOS JUDEUS"!


Como está a sua fé agora? No filme "Jesus - A História do Nascimento", esta pergunta é feita por Melquior, um dos reis, a seu colega Gaspar, um tradutor cético, no momento em que, após uma viagem de mais de 200 dias encontram Jesus nos braços da jovem Maria no estábulo onde nasceu, em Belém.




Essa mesma pergunta é também dirigida a todos nós, e revela a sutileza com que esse filme busca despertar a fé daqueles que há muito a abandonaram, ou nunca a tiveram!
EM SEGUIDA MELQUIOR PROCLAMA: "O Maior dos Reis, nascido no estábulo em Belém, o mais humilde dos locais", como dizia a profecia.


--------------------------------------------------------------------------------



Com um orçamento de mais de US$ 50 milhões, a fantástica superprodução dirigida por Catherine Hardwicke. No filme o casal que assume a paternidade do Filho de Deus é retratado de forma extremamente realista. No elenco, Keisha Castle-Hughes está perfeita no papel de Maria. Ela transmite através do olhar sua fé na crença de um salvador que irá livrar seu povo de todo o sofrimento que o povo está passando. O filme ganhou a adesão de céticos, como também de cristãos por todo o mundo. No entanto, o papa Bento XVI deixou sem explicação o fato de a brilhante atriz Keisha Castle-Hugles, que interpreta Maria, ter ficado fora da lista de convidados para a premiére no Vaticano. Outra surpresa positiva é que José, desta vez, não é simplesmente um coadjuvante inexpressivo, e sim um protagonista importante. Clique aqui ou acima para assistir e conhecer o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores