sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

 O que fazer na Califórnia hein?



Cinema musica e tantos outros veículos falam tanto da Califórnia então vamos ver algumas coisas bem interessantes do que fazer na Califórnia:

 "Garota eu vou prá Califórnia


Viver a vida sobre as ondas

Vou ser artista de cinema

O meu destino é ser star...



O vento beija meus cabelos

As ondas lambem minhas pernas

O sol abraça o meu corpo

Meu coração canta feliz...



Eu dou a volta, pulo o muro

Mergulho no escuro

Sarto de banda

Na Califórnia é diferente, irmão

É muito mais do que um sonho...



A vida passa lentamente

E a gente vai tão de repente

Tão de repente que não sente

Saudades do que já passou...



Eu dou a volta, pulo o muro

Mergulho no escuro

Sarto de banda

Na minha vida ninguém manda não

Eu vou além desse sonho...



Garota eu vou prá Califórnia

Viver a vida sobre as ondas

Vou ser artista de cinema

O meu destino é ser star"...

 


O estado mais populoso dos Estados Unidos tem diversidade para ninguém botar defeito. A sua grande extensão proporciona uma variedade de climas e cenários que inclui um grande vale central, altas montanhas, desertos quentes e secos e diversas florestas. O estado é moderno e animado tem atrações para todos os gostos, estilos e idades.








A Grande Los Angeles espalha-se por 257 km da costa do Pacífico. é uma variedade estonteante de cidades e bairros, como Santa Monica, Beverly Hills, Culver City, Pasadena, Hollywood, West Hollywood, a própria Los Angeles, entre outras, cortadas e ligadas pelas frenéticas freeways. São 88.060 quilômetros e 15 milhões de pessoas.







De norte a sul ao longo da costa, cada ponto com sua personalidade distinta: Malibu, Santa Monica, Venice, Marina del Rey e por aí afora. A melhor época para visita-la é no final da primavera e início do verão.








Los Angeles agrada todas as idades. A Disney californiana é mais antiga e compacta, mas não decepciona. Localizada em Anaheim, nos arredores de Los Angeles, sua filas são bem mais suportáveis.





 
 
 
 
 
San Francisco é um oásis de pensamentos liberais, sofisticação, beleza atemporal e culinária de primeira linha. Não perca o pôr-do-sol. Felizmente, é impossível deixar de notá-los. Vá até o topo da mais alta montanha e simplesmente passeie pela Crissy Field em Presídio, ou vá pelas trilhas no litoral pelas vistas inesquecíveis.





 
 
 
 
 São Francisco é charmosa o ano todo, mas no verão o clima é mais agradável, além de ser a época dos diversos festivais e feiras ao ar livre, inclusive o Carnaval de São Francisco, o Festival de Jazz de Fillmore Street e a Parada do Orgulho Gay. O tempo em São Francisco é famoso por ser imprevisível – então, nunca se esqueça de ter casaco e jaqueta à mão.










San Diego é sinônimo de sol e surfe. Embora famoso por seu clima bom e praias bonitas no Oceano Pacífico, nas últimas décadas tornou-se uma cidade cosmopolita de nível internacional. San Diego tem um dos espaços urbanos mais verdes dos Estados Unidos, o Balboa Park, um lugar tão pitoresco que foi cenário do clássio ‘Cidadão Kane’.







O centro San Diego e seu histórico Gaslamp Quarter tem lindos prédios do século 19, oferecem diversas atividades, além de clubes noturnos, restaurantes e lojas sofisticadas.









Ao norte da baía de São Francisco fica o Napa Valley, a mais famosa região de vinícolas da Califórnia. Os 56 km de vales incluem as cidades de Yountville, Oakville, Rutherford, Calistoga, Napa e St Helena. As vinícolas estão muito bem preparadas para receber seus visitantes com belíssimas instalações, tours organizados e muitas lojinhas. É possível conhecer a região a bordo de balões em passeios de e 3 a 4 horas, por cerca de U$ 200 por pessoa.





 
 
Distante 4 horas de São Francisco, o Yosemite Park, em Sierra Nevada, tem 3.000 quilômetros quadrados de natureza exuberante; rios de águas cristalinas, cachoeiras e árvores gigantes, habitadas por raposas, ursos, veados, pumas e marmotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores