sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO(11) Veja a hora certa de se aproximar das mulheres!




 Esta dica de hoje refere-se aos sinais inconscientes ou automáticos que as mulheres enviam aos homens com uma sequencia de olhares. Se você ficar atento ao olhar delas vai conseguir ver a hora certa de estabelecer uma relação e ponderar surgir dai o grande amor da sua vida.



É uma dica do RAFAEL B.C.

Hoje vou compartilhar com você uma dica muito válida para que você use principalmente na noite, onde a troca de olhares é algo comum. Mas por favor, é apenas uma dica, não uma regra.  Na verdade você não precisa de contato olho-no-olho para se aproximar de uma mulher.  Mas se você tem contato visual do seu alvo, as suas chances aumentam drasticamente (se você agir) e é esse o tema deste e-mail.  A verdade é que se aquela tremenda gata olha para você três vezes e você não se aproxima, as coisas ficam muito complicadas para você. Quanto mais tempo você demorar, mais provavelmente ela estará julgando-o como um homem FRACO e INFERIOR (isso não é nada bom!).  Leia a seguir a entenda o motivo... Veja o que significa para a mulher cada contato visual que faz com você.  0 contato de olho : "Me deixe examiná-lo enquanto você chega em mim.  " 1 contato de olho : "Eu o examinei e tenho formada uma opinião sobre você."  2 contatos de olho : "Eu o considero um homem interessante"  É AQUI que você DEVE agir! 3 contatos de olho (normalmente seguido por um leve sorriso): "Eu o convido a vir e falar comigo. Aja agora mesmo, por favor! "  Qualquer coisa depois disso fará com que você pareça menos confiante e cada vez mais PERDEDOR aos olhos dela!  4 contatos de olho : "Eu quero saber por que você não respondeu ao meu convite "  5 contatos de olho : "Por que você não chega em mim? É só caminhar na minha direção e abrir a boca..."  6 contatos de olho : "Você deve ser tímido..."  7 contatos de olho : "Você quer que EU me aproxime de você? Você já era..."  8 contatos de olho: "Eu e minhas amigas estamos falando e rindo de você. Que grande IDIOTA você é"  9 contatos de olho : "Ha! E pensar que eu ia transar com ele essa noite... Que pena..."  Sentiu o drama?  Sim, eu sei a maioria dos homens SIMPLESMENTE não consegue reagir ao terceiro contato visual e continua olhando sem FAZER NADA! Depois vão embora para casa se torturando porque não se aproximaram da gata!  Mas se você vai lá e simplesmente puxa conversa com ela, você perceberá que falar com ela e a seduzir são coisas muito fáceis. Claro, porque este é o momento em que ela está muito receptiva a você. Ela quer que você fale com ela!  Acredite, eu conheço homens que fazem isso todas as noites! Eles não chegam às mulheres mesmo depois delas "autorizarem" a aproximação.  Muito frequentemente, os homens estão muito nervosos para chegar em uma mulher porque existe uma quantia extrema de incerteza.  Pense nisso.  O que passa pela sua cabeça quando você quer se aproximar de uma mulher (mesmo quando ela olha para você e parece estar "aberta" a uma aproximação)?  "Será que ela está me julgando negativamente?” "Eu sou o tipo dela? " "E se eu falar uma besteira? " "Ela será receptiva quando falar com ela? " "Ela vai me rejeitar e eu serei visto como um tolo por todos meus amigos?"  E eu sei que você pode pensar em mais 100 coisas que poderiam passar pela sua cabeça quando uma oportunidade de conhecer uma mulher atraente aparece diante de você.  Se você se sente assustado ou nervoso quando isso acontece, é por causa de uma única coisa:  PURA INCERTEZA!  Você realmente não sabe como a mulher que você quer se aproximar vai responder! Então você se sente assustado porque o resultado poderá ser negativo! Sim, muitos homens, mesmo depois de uma mulher fazer contato visual com eles, NÃO CONSEGUEM SE APROXIMAR POR CAUSA DA INCERTEZA!  Bem, a notícia boa é que isso não tem que ser deste modo. Há um modo MELHOR.  Com a dica que passei hoje você pode destruir esse medo da incerteza no terceiro olhar dela e simplesmente se aproximar. Acredite, ela não vai rejeitá-lo (a menos que você apresente a ela seu certificado de 100%PERDEDOR!!!). Mas se você agir como um verdadeiro Macho Alpha, as chances de rejeição serão praticamente nulas!  Confie em mim.  A verdade é que entendendo como o processo de sedução funciona e como dominar todas as suas EMOÇÕES, você consegue assumir o controle das interações que tem com as mulheres. Você se aproxima de qualquer mulher e simplesmente conversa com elas, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.  E se você está achando este e-mail interessante, então você TEM que aprender os segredos mais PROFUNDOS de como ter SUCESSO com as mulheres. E isso eu não posso ensiná-lo num e-mail de poucos parágrafos.  Você precisa ler estudar e praticar as informações contidas em meu curso, além de entrar para minha lista de discussão privada. Lá estão sendo discutidas, pelos maiores peritos do Brasil, as melhores técnicas de Sedução/ Persuasão do planeta. E você não pode ficar fora disso!  Sim, eu perdi muitas horas de meus dias lendo e praticando os diversos tipos de exercícios e tecnologias que você vai aprender em algumas horas de leitura e poderá muito bem praticar tudo no primeiro dia de compra. Você precisa ENTRAR EM AÇÃO agora MESMO. Adquira uma cópia do meu Curso Persuasão. Eu prometo que será seu melhor investimento deste ano!  Pode ter certeza que sua vida social e sexual nunca mais será a mesma! Clique no link abaixo e garanta sua cópia com desconto.

Para conhecer mais do trabalho desse grande pesquisador do comportamento feminino, visite seu site. Acessando o link abaixo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores