sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO(6) porque os homens normais falham com as mulheres atraentes‏?






você alguma vez conheceu uma mulher LINDA e
INTELIGENTE que, mesmo sendo maltratada diariamente por um sujeito
que mais parecia um CAFAJESTE total, ainda era loucamente apaixonada
por ele?

Talvez agora mesmo você esteja vivendo isso.

Amigas lindas lhe procuram diariamente para desabafar sobre os abusos
destes homens e você realmente não entende o motivo delas continuarem
LOUCAS por eles.

Talvez você já tenha se perguntado....

1. Por que elas ainda continuam com sujeitos tão estúpidos?
2. Por que elas simplesmente não terminam a relação com eles?
3. Que diabos estes homens têm que elas são DOIDAS por eles?
4. Por que razão elas não sentem atração por mim que sou tão gentil?

Não se preocupe, isso também confunde os homens de todo o mundo.

São perguntas sem respostas para mais de 90% da população masculina.

Mas AGORA eu trago boas notícias.

Sinta-se FELIZ. Eu sei POR QUE isso acontece!

Está pronto?

A razão por que os homens normais falham com as mulheres atraentes
é que a ATRAÇÃO e QUÍMICA SEXUAL não é algo que é ESCOLHIDO.

As mulheres não se encontram com um sujeito agradável e logicamente
pensam "Hmm, ele me trata tão bem. Eu acho que vou me sentir atraída
por ele... AGORA MESMO!"

Aqui está alguns conceitos sobre ATRAÇÃO, QUÍMICA e TENSÃO
SEXUAL...

Nossos cérebros masculinos são PRÉ-PROGRAMADOS assim:

Veja uma mulher realmente atraente --> SINTA ATRAÇÃO e
DESEJO SEXUAL.

Esta parte do processo acontece em um nível inconsciente e
automático.

Já um cérebro feminino tem uma outra estratégia. O modo como ele
dispara o gatilho da ATRAÇÃO é um pouco mais complexo.

ATENÇÃO: É aqui onde a maioria dos homens FALHA. Se entender
isso, você poderá, a partir de hoje, enxergar as mulheres de um modo
diferente, triplicando seu sucesso com elas.

Está pronto?

As mulheres sentem uma atração muito mais FORTE para
COMPORTAMENTOS e PERSONALIDADE do que para beleza
física.

Sim, acredite se quiser, mas para as mulheres a beleza física
é algo secundário.

É por isso que você está cansado de ver homens sem muita beleza
com mulheres maravilhosas. E da mesma forma, homens com muita
beleza, falhando miseravelmente com as mulheres. E mais do que isso,
mulheres maravilhosas confessando que não sabem realmente porque
razão estão com tais sujeitos, já que não são os mais amáveis e lindos.

É porque estes sujeitos fazem as coisas certas e GERAM ATRAÇÃO
nas mulheres. E isso não tem nada a ver com beleza, dinheiro ou outra
coisa. São apenas COMPORTAMENTOS CERTOS.

Por outro lado, um sujeito que é afeminado (exemplo: aquele que beija
os pés de uma mulher, a coloca em um pedestal, sente-se assustado/
nervoso em sua própria pele, etc) não despertará um SENTIMENTO de
atração dentro de uma mulher atraente.

Por quê?

Simples, porque ELA terá que ser o homem na relação! E as mulheres,
sobretudo 99% delas, vão sempre querer ser DOMINADAS pela figura
MASCULINA. Isso é biologia humana, caro amigo, não tente MUDAR
isso. O masculino atrai o feminino e vice e versa.

Portanto, daqui para frente, pare de agir com "amabilidade" com as
mulheres que lhe atraem.

"Então devo maltratá-las como os cafajestes fazem?"

Claro que não. Não seja um IDIOTA.

Você não precisa maltratar uma mulher para fazê-la comer nas suas
mãos (embora isso até possa funcionar com algumas :). Só precisa adotar um
COMPORTAMENTO mais DOMINANTE, IMPREVISÍVEL e OUSADO.

Precisa estar no controle da relação.

Precisa parar de agir como um garoto inseguro, tímido e medroso.

Precisa adotar uma personalidade mais firme.

Precisa ser autoconfiante e independente.

Precisa de inteligência emocional.

Precisa saber o que quer da vida.

Precisa de um propósito de vida.

Precisa de ambição nas veias.

Precisa aprender com quem realmente já chegou lá.

Precisa cortar laços com PERDEDORES IDIOTAS que nada
acrescentam a sua vida.

Precisa de CORAGEM para jogar na lata do lixo uma vida
banal e sem sentido e recomeçar do zero.

Se você está lendo e gostando deste e-mail, já está compreendendo
conceitos importantes para ter sucesso não só com as mulheres, mas
também na sua vida social e financeira, só que você ainda não tem
uma visão completa de como a coisa realmente funciona. É isso que
eu forneço em meu programa completo de treinamento que é acessível
a qualquer homem deste mundo. Não foi projetado para PERDEDORES
que aceitam de braços cruzados suas vidas desmoronarem. Foi projetado
para homens que sentem que nasceram para ter sucesso FINANCEIRO,
SOCIAL e SEXUAL.

Se você é o tipo de homem COVARDE que não tem coragem para
MUDAR de vida, então me faça um favor, delete este e-mail agora
mesmo e volte a fazer o que estava fazendo. Mas se você é um
REVOLTADO que não quer continuar vivendo do jeito que está
vivendo, siga lendo este e-mail, pois foi escrito exatamente para
homens como você.

Eu passei os últimos ANOS colhendo as melhores técnicas e truques.
Confesso que não foi nada fácil aprender tudo o que eu aprendi. Foi
investido muito dinheiro, tempo e energia nisso, mas hoje olho para
trás e vejo que tudo valeu a pena. O conhecimento que eu tenho hoje
me dá muito dinheiro,amor e sucesso. Mas eu não quero morrer com
esse conhecimento só para mim, por isso estou dando a chance de
você, AGORA MESMO, "seqüestrar" o meu cérebro e usar HOJE
tudo o que eu sei para que você também tenha uma vida de sucesso.

Então, se você cansou de encontrar mulheres que num primeiro
momento até pareciam estar interessadas, mas depois, de repente, elas se
afastaram e no máximo você conseguiu um beijo na bochecha ou um
clássico " gosto de você e tudo o mais, mas quero apenas
ser sua AMIGA", clique no link abaixo e AGORA MESMO já dê um passo na direção ao SUCESSO...

https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores