sábado, 13 de agosto de 2011

Yahoo-caminhos de sol: música, letra e vídeo

“Sem você a vida pode parecer um porto além de mim”




A banda yahoo presenteou-nos com algumas perolas, e uma das mais lindas chama-se caminhos de sol. É uma musica que além de sua suavidade e beleza, sua letra é ótima.



Caminhos de Sol

Yahoo

Composição: Herman Torres / Salgado Maranhão

Sem você a vida pode parecer

Um porto além de mim

Coração sangrando

Caminhos de sol no fim



Nada resta mas o fruto

Que se tem

É o bastante pra querer

Um minuto além

Do que eu possa andar

Com você



Te amo e o tempo

Não varreu isso de mim

Por isso estou partindo

E tão forte assim



O amor fez parte

De tudo que nos guiou

Na inocência cega

No risco das palavras

E até no risco da palavra

AmorNada resta mas o fruto

Que se tem

É o bastante pra querer

Um minuto além

Do que eu possa andar

Com você



Te amo e o tempo

Não varreu isso de mim

Por isso estou partindo

E tão forte assim



O amor fez parte

De tudo que nos guiou

Na inocência cega

No risco das palavras

E até no risco da palavra

Amor



O amor fez parte

De tudo que nos guiou

Na inocência cega

No risco das palavras

E até no risco da palavra

Amor.

 aprecie esta linda canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores