quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nova "malhação", novo elenco e... novo público?









"Malhação" estar no ar há 16 anos, e claro com o tempo, até isso se desgasta. Para tentar salvar a audiência de “Malhação” a globo estar apostando tudo no quesito paranormalidade.




Com o seu elenco todo reformulado e sem mais a participação dos atores atuais, a novelinha vai trazer pitadas de cenas cinematográficas do tipo de “Crepúsculo” e ”Harry Potter”.



Afinal se quiser continuar como o programa favorito da juventude tem que investir no que os jovens estão curtindo.



“Vai ter uma pegada de cinema, com coisas de 'Crepúsculo' e 'Harry Potter', mas não pensem que vão assistir histórias de vampiros ou magos. É uma história de gente para gente", garantiu o diretor José Alvarenga Jr durante a festa de lançamento do projeto na noite de terça-feira (16) no Rio de Janeiro.



Por pouco a novelinha não teve seu nome também reformulado como um novo programa, mas e o publico cativo de "malhação", como ficaria? Então melhor que entre uma "nova malhação" do que acabar de vez com a velha formula.



“A história de um jovem com sintomas de paranormalidade, ligado a temas místicos era um projeto chamado ‘Insônia’ que o diretor Mario Marcio Bandarra resolveu levar para ‘Malhação’”, disse a autora Ingrid Zavarezzi.



Com uma pitada tecnológica e uma ideia de que de que as coisas não acontecem por acaso. O cenário deixa de ser fixo e passa a explorar a cidade toda, inclusive a favela.




Há um tal numero misterioso no meio que nem os próprios atores sabem o significado

“Eu tenho várias teorias, mas nenhuma certeza. Esse é um segredo que só a Ingrid pode revelar. Só ela sabe”, contou Letícia Spiller. Vejamos alguns atores que farão parte da temporada 2011 na galeria de fotos abaixo!

Será que vamos ver alguem voando numa vassoura?


ou alguns pescoços mordidos?
é esperar pa ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores