quarta-feira, 10 de agosto de 2011

o filho da p...do padre





A barriga de um padre camponês crescia e crescia cada vez mais. Os curandeiros realizaram uma cirurgia, era apenas um acumulo de líquidos. Enquanto se recuperava da cirurgia alguns coroinhas resolveram aprontar com o padre e colocaram um recém-nascido em seus braços.


Como a criança era de uma prostituta falecida durante o parto, os estudantes convenceram o assustado e ingênuo padre que aquela criança era o que havia em sua barriga.

O padre criou amorosamente o rapaz que se tornou um medico respeitado.

Um dia já velhinho o padre sentiu que sua hora havia chegado, chamou o rapaz.

- Meu filho! Tenho o maior segredo do mundo pra te contar, mas tenho medo que fiques chocado.

O rapaz, que já havia intuído do que se tratava, disse compreensivo:

- Já sei. Adivinhei há muito tempo. O senhor vai me dizer que é meu pai, né?!

- Não, sou tua mãe! Teu pai é o bispo!!

Um comentário:

Arquivo do blog

Seguidores