sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jéssica Alba e o futuro artístico de seus filhos



Quando eu a vi pela primeira vez, fiquei apaixonado pelo seu jeitinho e sua boca de Angelina Jolie. Sua participação que mais me é interessante é sin city. Mas quando soube que ela ia fazer uma das minhas heroínas favoritas, a mulher invisível, eu quis pagar pra ver... Paguei, não me arrependi. Mesmo invisível, ela ficou linda.

 E agora ela fala a respeito da educação dos filhos...
"Quando eles tiverem feito a faculdade e quiserem seguir nas artes, tudo bem. Eu acho que você vai ser um artista melhor e com mais experiência de vida. Mas eu não iria encorajá-los a trabalhar neste tipo de ambiente como crianças", explicou, a atriz Jessica Alba.



Apesar de ter começado a carreira de atriz cedo, Jessica Alba não quer que os filhos, Honor Marie, e o bebê, que nascerá em breve, sigam seus passos no mundo do showbiz. Em entrevista publicada pelo jornal inglês “Daily Mail”, a estrela contou que acredita que os pequenos precisam crescer e amadurecer antes de se tornarem atores.



Jessica estrelou seu primeiro filme, “Férias em Alto Astral” (1994), aos 13 anos de idade. Já o marido, Cash Warren, atualmente trabalhar como produtor na indústria do entretenimento. "Eu era uma atriz mirim e funcionou para mim, dadas as circunstâncias em que eu estava. Mas tenho a sorte de dar a minha filha e meu segundo filho uma vida completamente diferente e uma educação que eu nunca tive a oportunidade de usufruir", afirmou a estrela.



A atriz, famosa por atuar em filmes como “Quarteto Fantástico”, admitiu ser complicado equilibrar a vida de atriz e familiar. “É difícil. Nos fins de semana, é quando meu marido e eu fazemos um esforço para não ler e-mails, mas realmente gastar nosso tempo com nossa filha e ser completamente, 100 por cento, focados nela. É difícil, porque eu me preocupo com minha carreira. Eu tenho isso, mas ela é minha prioridade número um.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores