terça-feira, 9 de agosto de 2011

Resumo da novela Insensato coração

Para quem curte a novela insensato coração, aqui vai esse resumo divulgado por “famosidades”. Enquanto não chega o capitulo final, deleite-se com sua imaginação.




Cecília (Giovanna Lancellotti) ficou arrasada ao saber que estava grávida de Vinícius (Thiago Martins), sofreu muito, mas acabou aceitando o pedido de casamento do vilão. Porém, muitas surpresas acontecerão no capítulo desta terça-feira (9) em “Insensato Coração”. É a reta final, minha gente, e é emoção atrás de emoção!



Já vestida de noiva e lamentando o casório com Vinícius, Cecília tem uma visita surpreendente. “Não se case com esse cara”, pede Rafa (Jonatas Faro).



Ela tenta resistir, mas Rafa se declara apaixonado: “Te prometo que vou amar essa criança. É seu filho, como é que eu não ia amar? Por favor, marrentinha, me deixa cuidar de você e desse bebê. Nós precisamos um do outro. Nós temos um ao outro. Eu te amo demais”.



Os dois contam a Júlio (Marcelo Valle) que foi Vinícius quem expôs a jovem colocando o vídeo na internet, e o pai da morena apoia a filha a desistir do casamento.



“Não posso deixar todo o mundo me esperando na igreja! Vou mudar de roupa e vou lá, dar uma satisfação”, resolve Cecília.

Antes mesmo de Cecília chegar, a polícia é quem aparece na igreja. “Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos”, dispara um policial em direção a Vinícius.



Neste momento, Rafa, Júlio e Cecília chegam e se surpreendem. “Sai de perto da minha mulher, senão eu acabo contigo!”, ameaça Vinícius ao ver os dois juntos.



Rafa responde à provocação, e o vilão dá um soco no loiro. Vinícius é algemado e levado pela polícia.

Léo (Gabriel Braga Nunes) aprontou, foi preso, mas vai ser solto neste capítulo. Depois de ficar um tempo sendo humilhado por Ivo, agora é a vez de o golpista dar o troco.



“Você nasceu virado mesmo, chegaram com seu alvará de soltura”, conta o agente carcerário Clécio.



Sem pensar duas vezes, Léo olha para Ivo e tenta humilhá-lo.



“E tu, pé de chinelo, apodrece aí com seu biscoito. Sair para quê? Sem um neurônio funcionando, vai morrer ferrado, se achando forte para caramba!”, dispara.

Apaixonados, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) seguem para Angra dos Reis, com o noivo como piloto, para comemorar o retorno para as pistas de voo.



Depois que Pedro fez sua surpresa, é Marina que surpreende o amado. A designer pede para a empregada levar uma bandeja, com uma tampa.



Quando a tampa é levantada, podem-se ver dois sapatinhos brancos de bebê. “Por enquanto, são brancos. Está muito cedo, eu ainda não sei”, dispara Marina.



“Mal consigo acreditar...”, diz Pedro, emocionado.



“Eu estou esperando um filho seu”, avisa à loira. “Eu voltei a voar, tenho você e vou ser pai. Você faz de mim o homem mais feliz do mundo”, comemora ele.



“Você é a minha vida”, ressalta Marina.



Feliz da vida com a paternidade, Pedro conta a novidade para Raul (Antônio Fagundes). “Nem deu tempo de sair da emoção de sentir o avião de novo ali, na minha mão, e a Marina vem e me diz. Pai, vou ter um filho. Filho, já pensou?”, dispara.



“Está aí uma coisa que, com tudo o que te aconteceu, você não perdeu: capacidade de ter esperança. Por isso, conseguiu tudo o que conseguiu, quando parecia que não tinha mais chance. E vai conseguir o que falta. O mais importante você já tem, o amor da sua mulher, o filho que vai nascer. Agora vai conseguir seu trabalho de volta”, comemora Raul.

Depois de ser expulsa da mansão por Rafa, Natalie (Deborah Secco) é obrigada a voltar a viver no Horto. Com suas roupas dentro de sacos de lixo, a loira chega ao bairro carioca morrendo de vergonha.



Da janela de sua casa, Eunice (Deborah Evelyn) e tia Neném (Ana Lúcia Torre) assistem tudo e dão risada. “Olha lá, tia Neném! Uma lição de vida diante dos nossos olhos! A periguete saiu daqui toda soberba, crente que ia entrar para a elite carioca, e olha só! Voltando com o rabo entre as pernas, marido foragido e carregando trouxa!”, alfineta a perua.



“Olha aqui, mocreia azeda! Melhor voltar do que nunca ter ido, tá? Dentro dessas trouxas tem cada roupa, meu amor, cada sapato! O salário de um ano do teu marido não compra uma das minhas minissaias!”, rebate Natalie.



Gabino oferece ajuda à loira, mas quando ele pega um dos sacos, os sapatos da modelo caem no chão e se espalham. “Uau, que sapatos são esses? Que coisa linda!”, elogia Fabíola (Roberta Rodrigues).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores