sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Horóscopo- Leão





Agosto, mês do leonino. Não poderia deixar de falar um pouco desse enigmático signo do zodíaco.



A motivação dos leoninos é deixar sua marca personalizada no mundo em que vivem. Criatividade, generosidade, motivada ao máximo por suas fantasias. Tem plena consciência de seu imenso valor. O brilho ofuscante é uma das suas características que lhes deixam mais empolgados.


 
Suas ideias são sempre de grandezas, de conquistar o universo todo de uma vez. Mas se não conseguir, vai conquistando aos poucos, mas com o foco no todo.



Determinados a atingir grande riqueza, sonham alto e realizam feitos extraordinários, considerados impossíveis para os demais.


Personalidade contagiante e chamativa. Sua vitalidade física é quase sobre humana. Dar tudo de si para provar que é capaz.

Não costuma ter qualquer tipo de preconceito, tem uma mente aberta e até futurista.

Normalmente alegre e dinâmico tem um apurado gosto artístico, sua vida tem trilha sonora. Costuma ouvir ou cantar suas musicas favoritas, todos os dias. Na maioria das vezes, escondido para que ninguém o veja cantar antes que esteja preparado para mostrar o quão bom ele é.


Possui um entusiasmo contagiante e energia de sobra em tudo o que vai fazer, e assim supera obstáculos e arrasta multidões de seguidores.


 
É capaz de influenciar as pessoas e tem um senso de humor fora do comum. As vezes até mal interpretado . O que às vezes causa-lhe complicações.


 
Não tem qualquer pudor em relação a sexo e assuntos que outras pessoas evitam falar. O leonino fala de forma natural sobre qualquer assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores