quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A fazenda- quem vai entrar no lugar de Duda?






“Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa”, condenou Britto Jr, nesta terça-feira (09/08/2011). Foi o veredicto dado à lutadora Duda Yankovich. Agrediu o ator Thiago Gagliasso nesta quarta edição de “A Fazenda”.





Embora tenha defendido que a trajetória da moça tenha sido sempre correta e que um fato isolado não mudava isso, mas regra é regra, e ela quebrou uma.


                                                            

Decepcionada por deixar a competição e um possível prêmio final, a boxeadora aceitou sem reclamar. É que após acertar um tapa na cabeça dele durante um jogo de basquete na piscina, os dois iniciaram uma discursão e ela acertou-lhe a cabeça pra valer.

Quem vai entrar no lugar da Duda? Acredita-se que seja por Vânia Love, ex-Rainha de Bateria do Império Serrano e irmã do jogador Vagner Love.



Mas o clima estar de revolta, afinal a pessoa que entrar já vai estar por dento do quadro geral do que já rolou dentro da fazenda. Será uma vantagem muito grande em cima dos que já estão com mais de 20 dias de confinamento.

“Acho errado demais a produção colocar uma pessoa nova agora, ela vai saber como jogar pra cima da gente. Vai ser uma ameaça", disse Gui Pádua.
                                                                                           
                                    

 
Em concordância com seu colega paraquedista, Joana rebateu: "Sem contar que essa pessoa nova vai saber de toda a repercussão da mídia e de muitas outras coisas inacessíveis para nós".

O que a lutadora não contava era que ia ter de devolver o cachê recebido para entrar na atração e todos os prêmios que ganhou no reality. Não vai sair de mãos vazias porque os colegas decidiram fazer uma vaquinha para ajudar a amiga.

O que diria mesmo o s.r. Omar?


9 comentários:

  1. affz! vania love pelo amor viu :@@

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk Quem tinha que entrar era o Theo Becker .. :P

    ResponderExcluir
  3. que merda essa mulher é muito sen graça

    ResponderExcluir
  4. Não é a Vânia Love que vai entrar ñ ...
    É outra pessoa ...

    ResponderExcluir
  5. ai, to muito curiosa pra ver quem vai entra!

    ResponderExcluir
  6. Theo beker por favor que vania love o que

    ResponderExcluir
  7. quem vai entra ?no lugar de duda .é dani bolina
    certeza

    ResponderExcluir
  8. se eles deixarem, eu entro!!!...vai que cola...

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores