domingo, 14 de agosto de 2011

Discursão acirrada na "Fazenda 4"

Uma discursão muito tensa, afinal um mês de confinamento, e os participantes de “A Fazenda quatro”, já se desentendem facilmente por quase tudo e quase nada.







Hoje mesmo o motivo para uma bela de uma discursão foi unicamente o valor da premiação.

Como começou? Simples: Thiago Gagliasso disse ao Marlon que Joana Machado falou que ele tinha combinado de dividir o premio com a equipe ovelha.




 
Logico que quando se diz algo desse tipo, não adianta pedir para o outro não dizer quem foi que disse.

Pois é, ele chamou a Joana e foi assim que começou.



“A gente combinou que dividia o prêmio, sim! Se saísse um de nós, nós dividiríamos o prêmio: R$ 100 mil para cada um. Esse foi o combinado”, defendeu-se Joana.





Marlon disse que não participou de nenhum acordo, e deixou claro que tem dois filhos para criar. “Está tudo gravado!”, avisou à loira, e chamou o peão de mau caráter.




 
Anna Markun também avisou que não iria dividir prêmio com ninguém. Joana se irritou ainda mais e afirmou que a atriz também era mau caráter.



“Mesmo que você vá embora, o dinheiro é seu! Eu não faço igual a você. E se você for para Roça, espero que não volte! Porque o público está vendo tudo isso que você está fazendo!”, lançou a personal trainer.


 


Dani Bolina também disse que Marlon precisava sair de cima do muro. “Você fica fora disso, porque você chegou ontem e nem sabe o que está acontecendo. Nós estamos aqui há quase trinta dias”, avisou o cantor, fazendo com que a ex-panicat ficasse quieta.


 


Enquanto isso, Joana e Anna continuavam a discutir. “Você usou a Duda, e tudo isso está gravado, a sua máscara caiu!”, gritou Joana.



Nervosa, Anna disse que a pessoa irá se arrepender amargamente de tudo o que está fazendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores