quarta-feira, 26 de setembro de 2012

3º Picui Off-Road- 2012

By: NINJA
 
 
 
 
 
O 3º Picuí off-Road aconteceu em 2012 e chegamos  logo cedo para não perder nada.
 
 
 
Quando chegamos só tinha o meu e esse vermelho aí, da Cláudia...que seria o salva vidas na trilha mais tarde.
 
Então decidimos relaxar um pouco, e fomos escalar esse local.





oops! Olha onde cheguei!





Aí, sim...começou a ficar bom...5 trollers contando com o meu.






 
Depois que o pessoal de parelhas chegou, animou tudo... Eles que fazem a trilha ficar realmente interessante e até mais segura.






Um cochilo (no colo da cunhada rsrsrs) antes da trilha.
 
 
 
Eu posando entre o meu e o de um companheiro.


Representando Barauna...o meu.
 
 
 
Almoço, antes da trilha.
 
 
 
Passeio pelas principais ruas da cidade.






Parada para abastecer.






Estrada de chão, finalmente.



 
O troller é, em minha opinião, o melhor jeep que existe atualmente, mas muita gente que tem um troller não aproveita como um jeep. Vai para a trilha com a capota, ar-condicionado, vidros fechados, perde toda a diversão que uma boa trilha proporciona. Fazer trilha é cara ao vento, e curtir a liberdade ao ar livre. Esses caras só botam a cabeça pra fora nas paradas.

 O meu também é um troller, mas retirei a capota e veja como aproveitamos.
 
 

 
 
 
 
 
Uma paradinha para esperar quem ficou para trás
 
 
 
 
 
 
uma parada para cantar e dançar
 
 
 
 
oh, vida de doido.
 
 
 
 
parecia o deserto
 
 
 
 
 
As meninas pareciam que tavam no Egito
 
 
 
 
 
 
Estrada denovo.
 
 
 
 
 
 
paradinha para fotos.
 
 
 
 
 
o jeep do nosso querido Amaurir de parelhas tava parecendo que tava na praia.
 
 
 
 
 
 
paradinha obrigatória para uma cervejinha




 
 
olha a cara de quem esqueceu o boné em casa
 
 
 
 
umm oásis 
 
 
 
 
 

amiguinhos simpáticos
 
 
 
 
uma familia diferente
 
 
 
 
 
 
Indo agora para a trilha mais pesada
 
 
 
 
 
Indo ajudar um amigo atolado na areia
 
 
 
 
 
A ranger do muriçoca de natal ficou e quase não sai, foi preciso 2 jeeps para tirá-la daí.
 
 
 
 
 
 
A empolgação do dono da trilha
 
 
 
 
 
 
Esse veículo deu trabalho para sair daí
 
 
 
 
 
 
as mulheres todas empolgadas filmando
 
 
 
 
 
Eu ajudando a desatolar o pessoal de Solânea
 
 
 
 
 
 
chegamos de volta a picui já de noite.
 
Foi um dia incrível de diversão e adrenalina estaremos postando videos logo mais
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores