segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 10/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 09/09/2012
 
Uma segunda-feira marcada pela tensão emocional provocada pelo desentendimento entre a Lua, Plutão e Urano. Menos mal que essa mesma Lua vai fazer um bom aspecto com Marte.Essa configuração, ajuda a tomar decisões e a conciliar as exigências da razão com os impulsos do coração. Daí podem surgir ideias e encontros muito interessantes
 
 
 
TOURO  Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
A poderosa energias da Lua em um signo de fogo pode funcionar como o impulso que faltava para movimentar a sua vida profissional. Você vai desejar intensamente mostrar ao mundo a suas potencialidades que ainda não foram exploradas...
 
 
 
 
 
 GÊMEOS Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Sua visão da realidade está sendo alterada por um poderoso filtro emocional. Se você estiver feliz, vai achar que o dia está lindo e que o céu está azul. Se estiver infeliz, vai ver tudo cinzento e sem graça. Aproveite para transformar suas emoções em poesia.
 
 
 
 CÂNCER Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Uma segunda-feira de emoções fortes e de descobertas filosóficas ou espirituais. Aparentemente você está vendo o mundo de um ponto de vista absolutamente individual. E acha que nada é mais importante do estar com seus amigos e com as pessoas que você ama. Mas em cantos ocultos da sua alma, Júpiter está falando sobre a verdade e a fé...
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
A vida pode ter levado você a acreditar que o seu mundo emocional deveria ser um segredo muito bem guardado. Com o tempo, isso pode ter se transformado num problema ,porque aquilo que você esconde dos outros acaba também se escondendo de você. Está na hora de encontrar alguém de confiança com quem você possa dividir os seus sentimentos mais profundos.
 
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Hoje as suas amizades vão parecer mais profundas do que nos outros dias. Esse é um bom momento para compreender o verdadeiro sentido da palavra solidariedade. Apenas tome cuidado para não se comportar como uma criança ciumenta.
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Espere tudo, menos o tédio. Sua vida pessoal vai se misturar com a sua vida profissional e você pode ter que enfrentar uma situação em que muita gente vai saber de problemas que você não gostaria de ver expostos. Mesmo que você seja uma pessoa muito reservada, corre o perigo de perder a cabeça em público.
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Você pode sentir uma necessidade urgente de fugir da rotina do dia a dia e ir para um lugar bem distante. Em vez de ficar quebrando a cabeça para entender a razão desse impulso, lembre que existem muitas maneiras de ir para longe: muito mais do que o corpo, a mente pode levar você para viagens maravilhosas.
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Ao passar pelo signo de Câncer, a Lua aumenta a sua capacidade natural de perceber sentimentos profundos que as pessoas escondem atrás das aparências e das atitudes civilizadas. Tome cuidado com o que você vai dizer esta noite. Mesmo sem ter essa intenção, você pode tocar em pontos delicados e ferir a sensibilidade dos outros.
 
 
 
 
 
 
 CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Veja como as relações a dois são importantes. È sempre através delas que você se põe em movimento.Lebre que as transformações mais importantes da sua vida foram provocadas pelo inicio ou pelo fim deu uma parceria.
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
Veja como as relações a dois são importantes. È sempre através delas que você se põe em movimento.Lebre que as transformações mais importantes da sua vida foram provocadas pelo inicio ou pelo fim deu uma parceria.
 
 
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 10/09/2012
 
O céu pode trazer o passado de volta através de memórias de acontecimentos antigos. Já é tempo de resolver esses problemas. O desafio do céu é juntar a intensidade da Vênus em Leão com a delicadeza da Lua em Câncer. Tente.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores