quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 20/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
A Lua desafia o Sol da casa onde você percebe a necessidade de mais conhecimento e sabedoria. Essa mistura explosiva pode tanto significar uma crise de fé como um momento em que você vai perceber que está na hora de ampliar os horizontes da sua vida.
 
 
 TOURO Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
A Lua em Sagitário aumenta o seu otimismo até um grau que se aproxima do exagero. Aproveite a alegria, mas desconfie da euforia. Com o Sol e Plutão em signos de terra, a vida só vai abrir espaço para os sonhos que estão apoiados em dados da realidade.
 
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
O céu enche você de expectativas, mas, ao mesmo tempo, multiplica suas dúvidas. Sua cabeça está funcionando a mil por hora, mas a agitação emocional atrapalha a sua capacidade de organizar as idéias e de comunicá-las aos outros. Deixe a imaginação guiar seus passos...
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
A tensão entre Plutão e Urano pode trazer uma oportunidade importante para a sua vida profissional, mas que envolve uma dose de risco. Confie na harmonia entre Júpiter e Saturno. Esses dois gigantes do céu garantem que as mudanças vão ser bem sucedidas.
 
 
LEÃO  Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
Essa onda de emoções que está chegando do céu vai interferir em todas as áreas da sua vida. Aproveite toda essa criatividade, mas não deixe que a euforia anule a sua capacidade de pensar. Nem que o excesso de trabalho anule a sua capacidade de sonhar.
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
O céu de hoje mostra o grau de intensidade com que você encara os desafios à sua capacidade. Fala do desejo de competir e da dificuldade de lidar com as derrotas. Mostra também o sucesso que surge quando essa força é canalizada para um objetivo coletivo.
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
A intensidade da Lua de Sagitário pode provocar uma verdadeira rebelião emocional. Você pode estar diante de alternativas que nunca imaginou serem possíveis ou fazendo coisas que nunca imaginou que ia fazer um dia. Aposte no novo. O momento é este.
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
A energia dos signos de fogo mexe muito com a sua natureza. A parceria que a Lua em Sagitário estabelece com Vênus no signo de Leão dá um tom emocionado a todos os discursos e faz com que eles percam boa parte da objetividade que você gosta tanto.
 
 
 
 
 
SAGITÁRIO  Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
Com a Lua no signo de Sagitário, você está avaliando a realidade de forma muito subjetiva. Justo no momento em que a Vênus de Leão está trazendo oportunidades muito interessantes para a sua vida profissional. Não tenha medo de apostar no seu talento.
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
A sensualidade da energia que está vindo do céu cria uma tensão criativa e interessante. Hoje vai ser difícil controlar desejos reprimidos. Em vez de gastar energia com controle e repressão, pense numa forma positiva de liberar o que precisa ser liberado.
 
 
 
 
AQUÁRIO  Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
O céu gera uma maneira contraditória de responder aos desafios da vida: de um lado a confiança absoluta nas oportunidades que são trazidas pelo acaso. De outro, a consciência de que tudo é passageiro e o desejo de interferir e controlar o próprio destino.
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 20/09/2012
 
A harmonia entre Vênus e a Lua em signos de fogo aumenta a sua eficiência e ajuda a administrar os problemas da vida cotidiana. Enquanto isso, Netuno, o planeta regente do seu signo, exige um pouco de silencio e meditação. Tente achar um lugar para cada coisa.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores