terça-feira, 25 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 25/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A energia suave que está chegando do céu continua fazendo você se preocupar com o futuro. A passagem da Lua pelo signo de Aquário sempre faz você se sentir um pouco sem rumo e querendo refazer os seus planos e projetos de vida. Mas a harmonia que ela estabelece com Urano e com Júpiter vai lhe ajudar a perceber o momento certo para agir.
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A passagem da Lua pelo signo de Aquário vai reforçar uma tendência, que já existe há algum tempo, de idealizar as suas possibilidades de sucesso (ou de fracasso) na sua vida profissional. Sob o efeito dessa energia, você pode sentir uma grande insegurança e se perguntar qual é o verdadeiro significado do trabalho na sua vida.




GÊMEOS Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A passagem da Lua pelo signo de Aquário pode fazer você dar um valor extraordinário a todo o conhecimento que ainda não tem. Cuidado para não transformar esse sentimento num instrumento de mortificação. Pense numa maneira de aumentar o seu campo de conhecimento e dê a você mesmo a permissão para não saber tudo.






CÂNCER Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A passagem da Lua pelo signo de Aquário está fazendo a sua atenção se voltar para uma série de mudanças que estão acontecendo em as áreas muito profundas da sua mente. De uma forma pouco precisa, você sabe que uma velha ordem da sua vida está passando e uma nova ordem está nascendo. Mas o processo é muito sutil e você pode precisar de muitos anos até perceber todos




LEÃO Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A soma das energias da Lua, de Urano, de Júpiter e de Mercúrio vai interferir de forma intensa e produtiva nos seus relacionamentos a dois. Ela vai criar a oportunidade de esclarecer uma série de mal entendidos e vai fornecer a coragem para as mudanças que são necessárias. Com um pouco de serenidade, você pode estabelecer padrões muito mais satisfatórios de convivência.
 
 
 
 
 VIRGEM Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A palavra chave para esta terça-feira é autocrítica. A tensão entre a Lua, Marte e Vênus pode transformar em crise aguda uma série de pequenas insatisfações com a vida cotidiana. Tente perceber como você tem oscilado entre a tendência de se culpar por tudo o que acontece e a mania de se sentir uma vítima das circunstâncias.
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
Um dia perfeito para todas as atividades culturais. A harmonia entre a Lua e Júpiter aumenta a sua sensibilidade e traz para a flor da pele todo o potencial criativo que você recebeu do céu. Se não tiver a coragem e a disposição para enfrentar o desafio da criação, pelo menos aproveite para apreciar a criação dos outros. A arte está à sua espera...
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
Esta semana, a magia do céu pode desvendar segredos do fundo da sua intimidade. A harmonia entre a Lua e Urano pode forçar você a perceber as mudanças estranhas e sutis que estão acontecendo no mundo dos seus sentimentos. E você pode buscar explicações espirituais para o que está acontecendo...
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
Preste muita atenção em tudo o que você ouve ou fala. A poderosa magia da Lua em harmonia com Júpiter e com Mercúrio vai interferir diretamente na maneira como você se comunica. E assim como pode provocar reações inesperadas, pode romper antigas barreiras de comunicação e transformar as palavras mais simples na melhor das poesias...
 
 
 
 
 CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A Lua está pondo em evidência as mudanças importantes que estão acontecendo com a sua atitude em relação ao dinheiro e aos bens materiais. Quanto mais você ficar preso às coisas que tem, deixando que elas determinem o que você pode ou não fazer, mais vai ficar inseguro a respeito do seu próprio valor.




AQUÁRIO Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
Um tempo de espantos e de descobertas. Com a passagem da Lua pelo seu signo, você vai perceber os efeitos das muitas mudanças que estão acontecendo na sua maneira de interagir com as outras pessoas. Seu tradicional distanciamento está sendo substituído por uma postura mais doce e menos objetiva. Durante esse período, o autoconhecimento é difícil, mas é essencial.




PEIXES Horóscopo de hoje 25/09/2012
 
A parceria da Lua com Júpiter pode significar uma overdose de imaginação e de sensibilidade. A melhor coisa a fazer neste começo de semana é se recolher e pensar com calma sobre o que está acontecendo com você. Não gaste muita energia e, principalmente, não se exponha a energias negativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores