quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 12/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
A energia de fogo promete um dia de emoções fortes, bem do jeito que você gosta. A Lua e Vênus em Leão e Urano em Áries o, em perfeita harmonia com o seu Sol natal, enchem o seu coração de alegria, entusiasmo e esperança.
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
A poderosa mistura de energias que vem dos planetas em signos de fogo pode funcionar como o impulso que faltava para movimentar a sua vida profissional. Você vai desejar intensamente mostrar ao mundo a suas potencialidades que ainda não foram exploradas...
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
A mistura de energias que está chegando do céu vai fazer você redefinir o seu relacionamento com o mundo a sua volta. De uma hora para a outra, você pode ser levado a perceber como ainda está preso a velhos padrões de comportamento
 
 
 
 
 
CÂNCER N Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
Você continua precisando de um pouco de isolamento para poder pensar sobre você mesmo e avaliar o rumo que a sua vida está tomando. Até porque a chegada da Lua em Leão aumenta muito a sua necessidade de ser aplaudido pelas suas conquistas materiais..
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
O encontro da Lua e de Vênus com o seu Sol natal está dando uma força rara à sua maneira de fazer as coisas e de se relacionar com os outros. Seja lá o que for que a vida vá trazer, hoje você vai ser capaz de experimentar tudo de uma forma mais forte e mais profunda.
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
A passagem de Netuno pelo signo de Peixes é a responsável pelo tsunami de novidades que está invadindo tanto a sua vida pessoal como profissional. Não tente esconder a sua ansiedade e desista de controlar o que não pode ser controlado.
 
 
 
 
LIBRA  Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
A energia entusiasmada do céu traz a possibilidade de novas amizades e desperta o desejo de participar da sociedade de uma forma mais intensa e significativa. Netuno cria um clima mágico em que você pode ver no presente, as sementes do futuro.
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
O céu estimula o entusiasmo com que você encara os desafios do mundo material. O momento é mesmo favorável para novas conquistas, mas é preciso ter cuidado com o excesso de expectativa e com as decisões precipitadas. As melhores oportunidades ainda estão por vir...
 
 
 
 SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
Hoje o céu vai lhe ajudar a pensar e a se expressar melhor do que de costume. Sua mente está mais clara, você está mais alerta e mais esperto. Você não vai ter dúvidas sobre o que espera dos projetos em que está engajado. É por isso que vai ser capaz de expor tão bem as suas idéias .
 
 
 
 
 
 CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
Hoje você não vai estar com muita vontade de falar sobre os seus sentimentos. A energia de fogo, que está muito forte no céu, está lhe fazendo revelações muito profundas. E você sabe que vai precisar de um tempo até assimilar tudo o que está percebendo.
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
Não espere muitos agradecimentos pela ajuda que está dando a uma pessoa ou a uma instituição. Se não puder ajudar com o espírito verdadeiramente desinteressado, é melhor não ajudar. Mas o que vai faltar em reconhecimento do mundo vai sobrar em recompensas espirituais.
 
 
 
 
 
 PEIXES Horóscopo de hoje 12/09/2012
 
Esse é um bom tempo para reformar a sua vida e o mundo a sua volta. A energia do céu está estimulando a sua ambição, mas de uma forma tão sutil que os outros não vão se sentir incomodados com isso. Não aja de qualquer maneira. Estabeleça objetivos de longo prazo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores