domingo, 30 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 30/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 30/09/2012


 
A oposição entre o Sol em Libra e a Lua em Áries, fala da beleza e da felicidade dos relacionamentos em que o desejo de um é capaz de respeitar e admirar a personalidade do outro. E desafia você, que sempre sabe o que quer, e sempre tem pressa, a esperar com calma pelo olhar amoroso do outro...
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
A Lua cheia põe em confronto a alegria e o entusiasmo de Áries com a beleza plácida de Libra. E lembra que a confiança na providência divina não libera você da obrigação de fazer a sua parte com todo capricho e atenção.
 
 
 
 GÊMEOS Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
Para você, a pergunta do céu é sobre o tempo. O que é mais importante: responder aos desafios do presente ou agir em função de um projeto futuro? A Lua Cheia mostra como é possível harmonizar princípios opostos.
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
O céu pergunta o que você precisa para se sentir em segurança. Sucesso, aperfeiçoamento profissional ou uma família e uma casa bem estruturadas? E lembra que é possível se conseguir o equilíbrio entre a vida doméstica e os objetivos profissionais.
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
O seu desejo por grandes verdades vai ser atendido de uma forma interessante: a Lua Cheia vai mostrar que o verdadeiro conhecimento consiste em lidar com sabedoria dos pequenos acontecimento da nossa vida cotidiana. E que, para obter boas respostas, basta fazer as perguntas certas...
 
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 30/09/2012

 
Hoje o céu vai falar com você sobre a permanência e a impermanência das coisas. Da energia misteriosa que está por trás da aparência externa das coisas e faz elas se transformarem... A Lua Cheia de hoje está trazendo uma mensagem de desapego...
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
A Lua Cheia fala da importância de encontrar o equilíbrio entre os interesses individuais e os interesses dos outros. E mostra a beleza das parcerias em que cada um mantém a independência e a individualidade.
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
Diante de acontecimentos inesperados, às vezes a gente chega a acreditar que não vale a pena se esforçar para organizar ou planejar a vida. A Lua Cheia de hoje mostra o valor do trabalho cotidiano e da importância das coisas que ele constrói, mesmo diante do poder do acaso ou da providência divina.
 
 
 
SAGITÁTIO Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
O desafio do céu de hoje está relacionado com o papel que a criatividade pode desempenhar na sua vida. A Lua Cheia pergunta se você é capaz de perceber que o prazer lúdico de criar não é apenas uma brincadeira de criança e que, se você permitir, pode dar uma nova direção à sua vida.
 
 
 
 
 CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
A Lua Cheia pode guiar você numa viagem interior em busca de uma nova avaliação das suas atitudes, dos seus sentimentos e da relação emocional que você estabelece com o mundo a sua volta. É tempo de trazer para o claro as partes escondidas de você.
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
A Lua Cheia põe em lados opostos o conforto que vêm das coisas próximas e das situações muito conhecidas, e o sonho de viver uma vida mais intensa e cheia de aventuras. E lembra que existe uma única força capaz resolver esse impasse: é a imaginação.
 
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 30/09/2012
 
A beleza da Lua Cheia não vai ser suficiente para distrair sua atenção dessa enorme insegurança em relação ao seu talento ou à sua capacidade profissional. Em vez de se apavorar procure ver o quanto do seu potencial ainda está para ser desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores