sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 14/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 14/09/2012


 
O dia começa com a Lua entrando em Virgem se harmonizando com Plutão e se opondo a Netuno A vida vai exigir um jeito diferente de cumprir todas as tarefas que estão à sua espera. Apesar da influência quase anárquica do signo de Peixes, o dia pode ser produtivo...
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
Esse não é um bom momento para sentar e relaxar. As coisas à sua volta estão mudando rapidamente e vai ser muito difícil não se envolver com isso. O céu está oferecendo uma porção de oportunidades que precisam ser aproveitadas mesmo que exijam esforço e disciplina. Não dá para bancar a criança mimada...
 
 
 
 
 GÊMEOS Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
O momento tanto pode ser ótimo como complicado. Depende da maneira como você vai lidar com tensão do céu. Júpiter e Urano estão abrindo portas para a realização do seu projeto de vida. Mas a ansiedade pode tirar de você uma virtude fundamental agora: a paciência.
 
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
Faça um esforço para voltar sua atenção para os seus projetos de longo prazo e para a melhor maneira de reorganizar todas as suas atividades. A pressão do céu está criando uma ansiedade que não vai levar você a lugar nenhum. Espere pela Lua Nova.
 
 
 
 
 
 LEÃO Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
A ansiedade criada pelos planetas em Virgem pode atrapalhar o esforço que você tem feito para enfrentar os desafios do presente e construir um futuro de acordo com as suas expectativas. Não adianta esperar pelos outros. Você sabe que essa tarefa é sua.
 
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
O céu está testando sua capacidade de trabalho. Com Netuno em Peixes , você está gastando muita energia para dar conta das tarefas que se propôs a cumprir. Esse é um tempo de responsabilidades pesadas. Mas a recompensa vai valer a pena.
 
 
 
 
 
 LIBRA Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
Não estranhe a sensação de “véspera” que pode estar atrapalhando o seu sono. De uma forma pouco precisa, você sabe que um ciclo da sua vida está terminando e que vai ser preciso encontrar novas formas de se relacionar e atuar no mundo. Cultive a paciência...
 
 
 
 
 
 
 ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
A Lua Nova de pode detonar uma crise que vai exigir uma reformulação dos seus planos. Espere um pouco para se comprometer com um novo projeto. Negocie muito e não deixe de impor a suas condições. Dê valor às suas qualidades
 
 
 
 
 
 SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
O céu está trazendo boas oportunidades, mas exigindo que você realize com perfeição uma quantidade enorme de tarefas. Essa explosão de produtividade pode criar problemas no seu ambiente de trabalho. Tome cuidado para não atropelar as outras pessoas.
 
 
 
 
 
 CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
Com quatro planetas em signos de terra, você está muito consciente da sua capacidade de trabalho e tem a sensação de que pode resolver sozinho todos os problemas, tanto pessoais como profissionais. Não desperdice as parcerias que a vida está lhe oferecendo.
 
 
 
 
 
AQUÁRIO  Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
Enquanto a Lua estiver no signo de Virgem, você vai perceber sem esforço detalhes que normalmente passariam despercebidos. Vai querer fazer tudo da maneira mais perfeita possível e vai ter a disposição necessária para planejar cada detalhe com antecedência.
 
 
 
 
 
 
PEIXES  Horóscopo de hoje 14/09/2012
 
Um dia complicado para qualquer tipo de conflito. Você vai reagir de maneira emocional e não vai conseguir manter um mínimo de distanciamento ou de objetividade. O céu avisa que não é a sua vez de jogar. Dê espaço para o movimento e o desejo do outro.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores