quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Horóscopo do dia 19/09/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
A parceria entre a Lua e Marte pode fazer você perceber, de uma forma até mesmo perturbadora, que as coisas estão sempre em transformação e que nada no mundo é permanente. Converse com alguém sobre esse medo de perder as coisas que você ama.
 
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
Com a Lua na casa dos relacionamentos, você pode cair na tentação de tentar controlar as pessoas que dividem a vida com você. É melhor falar com clareza do que ficar alimentando desconfianças. Essa infantilidade pode lhe custar um preço muito alto.



GÊMEOS Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
A harmonia entre Mercúrio e Júpiter pode aliviar um pouco a tensão que tem estado muito alta nos últimos tempos. Faça um esforço para falar sobre o que está acontecendo com você. O céu vai trazer alguém para ouvir com carinho e atenção às suas queixas.





CÂNCER Horóscopo de hoje 19/09/2012
.
O encontro entre Marte e a Lua em Escorpião reforça a energia dos signos da água. Isso vai lhe trazer uma nova energia e uma disposição maior para enfrentar os desafios que o céu está sempre trazendo. Com paixão, a vida é sempre mais divertida.



LEÃO Horóscopo de hoje 1909/2012
 
O encontro entre Marte e a Lua no seu fundo do céu vai botar o seu mundo emocional em polvorosa. E o aspecto tenso que os dois formam com Vênus pode fazer a sua imaginação criar imagens surpreendentes. Hoje é melhor se recolher e não cobrar nada dos outros.



VIRGEM Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
A chegada de Mercúrio ao signo de Libra e o aspecto tenso que ele vai estabelecer com Plutão pode trazer mudanças profundas na sua vida pessoal. A ansiedade que você está sentindo agora vem da sensação que coisas muito importantes ainda estão prestes a acontecer. E sua intuição está absolutamente correta.




LIBRA Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
Com o encontro entre a Lua e Marte no signo de Escorpião, o clima perdeu um pouco da energia civilizada que você gostava tanto e as emoções voltaram a perturbar os raciocínios. Mas o céu lembra que sempre há lugar para as duas coisas.




ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
Com Marte e a Lua no seu signo, você está recebendo uma energia nova que vai interferir diretamente nos seus relacionamentos. O único cuidado que você precisa tomar hoje é com a sua imaginação. Ela é capaz de criar armadilhas perigosas.




SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
O céu está ativando o seu dom natural para a previsão. Confie na sua intuição, mas não se deixe guiar unicamente por ela. Junte as informações que você recebe dessa forma com as que vêm através do pensamento e do raciocínio. Essa dobradinha é imbatível.




CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
A Lua de Escorpião pode fazer você se perturbar com a direção que sua vida está tomando. E ficar imaginando sé é possível conciliar uma relação estável com a dedicação a um projeto de vida. Basta falar com franqueza sobre o que está querendo fazer.




AQUÁRIO Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
Marte e a Lua em Escorpião podem levar você a gastar energia correndo atrás de objetivos completamente fantasiosos. Ainda bem que o Sol, do signo de Virgem, esta trazendo alguém que vai segurar você mais perto da realidade. Ouça a opinião dos outros.




PEIXES Horóscopo de hoje 19/09/2012
 
A Lua e Marte reforçam a energia dos signos de água e trazem alívio para a sua sensibilidade. A vida fica mais fácil de ser vivida e você para de se sentir um ser de outro planeta. Você vai perceber que não é o único a se atrapalhar com os sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores