quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aventura 4x4. Relato de como foi a trilha do 2º Picui off-road







Apaixonados por jeep, minha esposa e eu, decidimos participar de uma trilha de jipeiros. Chegamos logo cedo na cidade de Picuí e começamos procurar os jeeps que tinham chegado e fomos tirar algumas fotos ao lado dos velhos guerreiros.


 Encontramos uma gaiola muito bonita. Enquanto não saía para o desfile, nós nos divertimos bastante entre os veículos presentes como se estivéssemos no paraíso. Como nunca havíamos participado de uma trilha resolvemos não arriscar nosso jeep. Arriscamos nossa moto. Fomos como uma espécie de suplentes.











 Inicialmente, chegamos como se fossemos invasores... Uma moto numa trilha de jeep! Seguimos driblando uns e outros, procurando alguém amigável. Encontrei Manoel, Alex e outros amigos. E assim saímos “comendo poeira”, e nos divertindo muito.




Na primeira parada, um senhor da cidade de parelhas-RN, veio nos oferecer um pouco do seu lanche. Quando viram que nós não íamos desistir, começaram aos poucos nos cumprimentar e o clima ficou bem melhor.



 Quando chegamos à primeira passagem d’agua, alguns buggys e outros tipos morreram na agua. Eu fiquei receoso de passar mesmo de moto. Mas na hora de passar me joguei com todo entusiasmo de quem vai de jeep.




No local marcado para o banho, começou mesmo a diversão.



Teve alguns que afogaram os carros na água funda, teve um willys que não conseguimos tirar. Alguém gritou: “chama ‘Tony cabaré’, ele não deixa ninguém pra trás” e chamaram um “jipeiro louco” para puxar.




O cara era mesmo um louco, chamava-se: “Tony cabaré”. Que por sinal já vinha derrubando arvores com seu jeep. Ao invés de puxar só o suficiente para arrancar do buraco, ele decidiu subir toda a subida que tinha para sair do local. A parte engraçada foi quando o dono do willys saiu correndo atrás mandando parar. Mas a corda arrebentou e o willys desceu atrás do dono.



Por sorte, tinha uma arvore grande e ele conseguiu parar nela. Ao arrebentar a corda, a força jogou o troller do “cabaré” para frente, e caiu em um buraco que deu trabalho par sair, mas ele saiu sem ajuda.

Sua esposa passou-lhe um sermão, pela irresponsabilidade, mas ele manteve o entusiasmo e a diversão continuou. Afinal, estava todo mundo bêbado mesmo.


Saindo todo mundo do local em direção à cidade de nova palmeira, a trilha se complicou de verdade; ate mesmo a gente de moto, tivemos dificuldade para passar em alguns trechos.



Teve um pessoal do “brejo” que encontramos trocando o pneu. Paramos para auxiliar no que fosse preciso. Esse pessoal nos ofereceram agua e lanche e aceitamos. Convidaram-nos para irmos até a cidade de cacimba de dentro, onde vai ter outro encontro de jipeiros. A esposa do “Tony” já havia nos oferecido do seu lanche (galinha), mas estávamos ainda meio, inseguros, quanto aceitar ou não.



 Mas depois de uma conversa descontraída com todos na parada da troca de pneu, nos sentimos em casa. Eles eram “a turma que não deixa ninguém para trás”.



Estavam admirados com a nossa resistência a tanta poeira e dificuldades apenas para acompanhar uma trilha de jeep. Falamos que somos jipeiros, mas que nunca havíamos participado de uma trilha antes, e por isso estávamos de moto. Incentivaram-nos a criar um evento de jeep em nossa cidade (Baraúna), que com certeza compareceriam.

Adiante encontramos a gaiola do nosso amigo, Alex abandonada e guinchamo-la e a levamos conosco. Quando íamos pegando o asfalto, encontramos o Alex que já vinha com as ferramentas para o concerto.





Esperamos ele consertar, felizmente, só tinha quebrado a barra de direção.

Ajudamos a empurrar um buggy e em seguida, nos dirigimos para a cidade de Picuí, já era noite.




 
Acompanhamos o Alex ate a cidade e em seguida, nos dirigimos para casa, cheios de poeira nos olhos, roupas ensopadas de agua e lama, sapatos encharcados, queimados do sol, mas com a alma lavada e um sonho realizado: sempre quisemos ir a um evento de jeep e nunca tínhamos conseguido antes. Foi o máximo.

o jeep do "tony cabaré"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Picui off-road parte 1- trilha. video 3

Este willys resolveu mostrar a diferença entre um guggy e um jeep.

Picui off-road parte 1- trilha. video 2

Neste video aparece o pessoal meio com medo de fazer como os buggys


Picui off-road parte 1- trilha. video 1


Este vídeo foi gravado na primeira passagem molhada que encontramos pelo caminho.


Onde passou Gurgel, gaiolas jeep willys, jeep troller, rural, buggy e até motos.

Foi o momento em que começamos a ficar ainda mais fãs do jeep e percebemos quão boa ideia foi trocar nosso buggy por um jeep.




sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Enrique Iglesias-Enamorado Por Primera Vez. Música, letra e vídeo






Cuánto silencio hay en esta vieja habitación

Desde que te fuiste de mi vida

Sigo esperando que el viento sople a mi favor

Y que traiga de vuelta la pasión que se robó



Y cuántos momentos que vivimos tu y yo

Y quién lo diria que esto acabaría

Pero sigo insistiendo que todo tiene solución

Hasta un ciego veria que marchaste fue un error



(CORO)

Porque tu eres sólo para mí

Una mirada y ya caí

Enamorado por primera vez

Yo sólo vivo para ti

Desde el momento en que te vi

Enamorado por primera vez



Cuántas promesas, han quedado sin cumplir

Se han convertido en sueños, sin un fin

Pero sigo insistiendo que algún día volverás

Y que traerás de vuelta nuestra felicidad.



Y cuántos momentos que vivimos tu y yo

Y quién lo diria que esto acabaría

Pero sigo insistiendo que todo tiene solución

Hasta un ciego veria que marchaste fue un error



(CORO)

Porque tu eres sólo para mí

Una mirada y ya caí

Enamorado por primera vez

Yo sólo vivo para ti

Desde el momento en que te vi

Enamorado por primera vez



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

curso de "raciocínio lógico" em dvd







Devido meu gosto por coisas que incluem o poder da mente, deparei-me com um curso ótimo.


“raciocínio logico” é um curso que você treina com exercícios comentados. São 5 dvds com 8 horas de gravação. Explicado por um expert na área.







Mais detalhes:







Abaixo o conteúdo do material:



■DVD I: Lógica Matemática, 105 minutos;

■DVD II / III: Exercícios e Provas, 148 minutos;

■DVD IV: Análise Combinatória, 118 minutos;

■DVD V: Probabilidade, 95 minutos.





1) DVD I - Lógica Matemática



Apresentação;



Princípios Lógicos;



Proposições e Sentenças;



Proposição Simples e Composta;



Axiomas da Lógica Matemática;



Conectivos;



Exercícios Comentados;



Proposições Compostas;



Conjunto de Possibilidades para Proposições;



Proposição Condicional, Proposição Bi condicional;



Disjunção de uma Proposição;



Operações Lógicas;



Exercícios Comentados (CESPE e ESAF);



Tabelas Verdade;



Negação de uma Proposição;



Tautologia, Contradição, Falsidades e Implicação Lógica (Se... Então);



Equivalência Lógica;



Principais Propriedades das Proposições;



Argumentação Lógica;



Mentiras e Verdades;



Tabelas e Correlações;



Exercícios Comentados;



Valor Lógico de Sentenças Quantificadas;



Negação de Sentenças Quantificadas;



Sequência Numérica - Geometria Plana - Porcentagem;



Exercícios Comentados.







2) DVD II e III - EXERCÍCIOS E PROVAS



Exercícios dos tópicos, apresentados no DVD de Lógica Matemática (teoria) e Exercícios comentados de provas de diversas bancas examinadoras.







3) DVD IV - Análise Combinatória



Princípios Fundamentais de Contagem;



Exercícios Comentados;



Fatorial;



Arranjos com repetição;



Arranjo sem repetição;



Permutações;



Permutação com Elementos Repetidos;



Permutação Circular; Combinações;



Exercícios Comentados;



Encerramento.







4) DVD V - Probabilidade



Experimentos Aleatórios;



Espa ço Amostral;



Eventos Independentes;



Propriedade das Probalidades;



Probabilidades, Arranjos e Combinações;



Teorema da Probabilidade;



Exercícios Comentados;



Probabilidade Condicional;



Teorema da Multiplicação;



Probabilidade de Ocorrência Conjunta;



Exercícios Comentados.







Informações sobre o Professor



■Ubirajara Valduga Vasseur

■Formado pela FAPA (Faculdade de Ciências e Letras de Porto Alegre);

■Professor CPS Concursos;

■Colégio Militar de Porto Alegre;

■Escola Estadual Presidente Roosevelt;

■Curso Pré-Vestibular Mauá;

■Curso Universitário;

■Colégio Anchieta;

■Escola Conhecer;

■Diretor. E Prof. do Curso "Classe A concursos" de Porto Alegre- RS.

Tudo isso por apenas R$ 49,90.

Tom Cruise de camareiro a astro






Alguém ai conhece Tom Cruise, o camareiro? E Tom Cruise, o ajudante de loja em Nova York?


Não? E Tom Cruise, um dos atores mais consagrados, bem pagos, bonitos e bem casados de Hollywood? Ah ai sim nos conhecemos e adoramos ou, no meu caso, o admiramos.



 
Mas quando decidiu seguir carreira artística, “o ultimo samurai” teve que passar por provações quase dignas dos samurais.

Mesmo em seu primeiro filme ("Amor Sem Fim", em 1981) ele não recebeu destaque, fez um simples papel secundário.


Apenas 5 anos depois, foi que ele teve reconhecimento com o filme "Top Gun - Ases Indomáveis".




                  Sua primeira esposa foi a atriz Mimi Rogers.






                    Sua segunda esposa foi Nicole Kidman.




                  Sua terceira esposa Katie Holmes;

Esta, 17 anos mais nova que ele, é sua esposa atual. Embora em seu terceiro casamento, não dar pra deixar passar em branco seu badalado namoro com Penélope Cruz.


Nova "malhação", novo elenco e... novo público?









"Malhação" estar no ar há 16 anos, e claro com o tempo, até isso se desgasta. Para tentar salvar a audiência de “Malhação” a globo estar apostando tudo no quesito paranormalidade.




Com o seu elenco todo reformulado e sem mais a participação dos atores atuais, a novelinha vai trazer pitadas de cenas cinematográficas do tipo de “Crepúsculo” e ”Harry Potter”.



Afinal se quiser continuar como o programa favorito da juventude tem que investir no que os jovens estão curtindo.



“Vai ter uma pegada de cinema, com coisas de 'Crepúsculo' e 'Harry Potter', mas não pensem que vão assistir histórias de vampiros ou magos. É uma história de gente para gente", garantiu o diretor José Alvarenga Jr durante a festa de lançamento do projeto na noite de terça-feira (16) no Rio de Janeiro.



Por pouco a novelinha não teve seu nome também reformulado como um novo programa, mas e o publico cativo de "malhação", como ficaria? Então melhor que entre uma "nova malhação" do que acabar de vez com a velha formula.



“A história de um jovem com sintomas de paranormalidade, ligado a temas místicos era um projeto chamado ‘Insônia’ que o diretor Mario Marcio Bandarra resolveu levar para ‘Malhação’”, disse a autora Ingrid Zavarezzi.



Com uma pitada tecnológica e uma ideia de que de que as coisas não acontecem por acaso. O cenário deixa de ser fixo e passa a explorar a cidade toda, inclusive a favela.




Há um tal numero misterioso no meio que nem os próprios atores sabem o significado

“Eu tenho várias teorias, mas nenhuma certeza. Esse é um segredo que só a Ingrid pode revelar. Só ela sabe”, contou Letícia Spiller. Vejamos alguns atores que farão parte da temporada 2011 na galeria de fotos abaixo!

Será que vamos ver alguem voando numa vassoura?


ou alguns pescoços mordidos?
é esperar pa ver...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

previsões para leão (nascido no dia 15/08) de 17/08 a 30/09

Este é um momento de recolhimento de forças. De algum modo, nos últimos meses você passou por um período de muita atividade e de exaltação de sua força vital. Os dias que se seguirão, entre 17/08 (Hoje) e 30/09, pedem que você agora dê uma pausa ao seu ritmo de atividades e faça uma avaliação das coisas que você conquistou ou deixou de conquistar. Onde você acertou? O que pode ser repetido? O que você poderá evitar numa próxima vez? Todas estas questões tornam-se pertinentes neste momento de introjeção da qualidade marciana.




Neste momento, é possível também que você venha a sentir uma certa insatisfação em relação à vida: pode haver tédio, ou uma sensação de que as coisas simplesmente deram uma parada. Mas as coisas são assim mesmo, são cíclicas, e todos nós precisamos compreender que a vida - e nossa própria alma - nos exige reconhecer e aceitar as fases de reflexão. Isso não significa que as coisas não estarão acontecendo! É um sentimento interno, na verdade, uma sensação de tédio que independe do fato das coisas estarem ou não fluindo.



Tome cuidado com atos auto-sabotadores, que costumam ser comuns nesta fase. Cabe aqui se observar direito e verificar até que ponto você não está cometendo atos - ou deixando de fazer algo - que lhe levem a problemas. Todos nós possuímos um lado sombrio que "cava problemas", por assim dizer, que fica "procurando cabelo em ovo", como se diz no jargão popular. Inclusive não é incomum, neste período, que você termine se envolvendo com gente que parece, mas não é lá muito amiga. Cuidado com inimigos ocultos, com gente que tenta lhe sabotar por trás. A questão aqui não é desenvolver paranóia, mas simplesmente ter um pouco mais de atenção, e compreender que se você atrai para a sua vida alguém assim, é porque algo dentro de você precisa aprender uma lição.



Em todo caso, de uma forma ou de outra, evites becos e ruas escuras. Você pode estar mais vulnerável a situações de assalto. Se você tiver prudência, não terá o que temer. A idéia aqui é exatamente a de ficar alerta a fim de evitar coisas que não precisam acontecer.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Corinthians e Ceará










"Temos um compromisso importante na quarta-feira, contra o Atlético-MG (em Ipatinga), um time que está brigando para ficar longe da zona de rebaixamento. Será um jogo muito difícil. Jogando contra eles e depois contra o Figueirense, em casa, temos que fazer, no mínimo, quatro pontos", disse o goleiro Júlio Cesar.




Empatando com o Ceará, no domingo, e tendo o seu planejamento da comissão técnica do Corinthians frustrado, pois o resultado obvio parecia a vitória. Para os próximos dois jogos, a fim de não deixar a liderança do Campeonato Brasileiro, o time se obrigou agora a somar pelo menos quatro dos seis pontos possíveis.







"Criou-se uma expectativa por aquilo que o time fez no início do campeonato. É claro que iria ter tropeços, mas ganhar um só jogo em seis foi o que mais chateou o torcedor. A gente sabia que não teria um aproveitamento de 93% dos pontos até o fim do campeonato, mas não poderíamos abaixar tanto. Temos que manter uma média de 70%, 75% para sermos campeões", comentou.



O alerta foi aceso por conta da própria experiência ruim da equipe no ano passado. De líder e favorito ao título em 2010, o Corinthians amargou a terceira posição. Na atual temporada, o time desperdiçou cinco pontos como mandante - perdeu para o Cruzeiro e empatou com o Ceará.



"Foram pontos que não queríamos perder. É claro que não queremos perder de ninguém. Mas nós tínhamos condições de ganhá-los. Nós tivemos alguns jogos na mão e não conseguimos conquistar os pontos. Esses jogos fazem falta no final do ano. Fora de casa, empate pode ser bom resultado, mas, dentro de casa, empate é um resultado horrível", finalizou Júlio Cesar.



domingo, 14 de agosto de 2011

Polêmica-Ben Stiller e sua campanha para ver Jennifer Aniston nua





Após lançar um vídeo na internet, fazendo uma campanha para ver Jennifer Aniston nua, o ator Ben Stiller criou uma polemica incrível. Mas tudo não passava de uma piada para chamar a atenção para ações beneficentes.





“É fundamental para a educação das crianças”, disse ele, cheio de ironia.

De acordo com o jornal “Huffington Post”, o artista afirmou que decidiu ter a ideia em prol da educação e usou a piada com a atriz, que é sua amiga, para chamar mais atenção.

“Importo-me muito com o futuro dessas criancinhas”, declarou.

2º ENCONTRO OFF ROAD EM PICUÍ.








DIAS 20 E 21 DE AGOSTO DE 2011.





Programação:



Dia 20/08/2010:



»Local de saída da trilha na praça de eventos (em frente ao Estádio Amaury Sales).





* 09h - Abertura do evento.



* 09h10min - Inscrições dos participantes da trilha.



* 09h30min - Desfile pelas rpincipais ruas da cidade.



* 10h - Saída para trilha.



* 21h - Festa dos Jipeiros no Picuí Clube.



Atrações:



- Forrozão Deixe de Muido.



- Samba Show de Campina Grande.



Dia 21/08/2010:

» Local da prova OFF ROAD no bairro Cenecista no Parque Ecologico Cultural (antigo lixão).



* 08h - Inscrições da PROVA OFF ROAD.



* 10h - Termino das inscrições da PROVA.



* 10h30min - Inicio da PROVA OFF ROAD.

Discursão acirrada na "Fazenda 4"

Uma discursão muito tensa, afinal um mês de confinamento, e os participantes de “A Fazenda quatro”, já se desentendem facilmente por quase tudo e quase nada.







Hoje mesmo o motivo para uma bela de uma discursão foi unicamente o valor da premiação.

Como começou? Simples: Thiago Gagliasso disse ao Marlon que Joana Machado falou que ele tinha combinado de dividir o premio com a equipe ovelha.




 
Logico que quando se diz algo desse tipo, não adianta pedir para o outro não dizer quem foi que disse.

Pois é, ele chamou a Joana e foi assim que começou.



“A gente combinou que dividia o prêmio, sim! Se saísse um de nós, nós dividiríamos o prêmio: R$ 100 mil para cada um. Esse foi o combinado”, defendeu-se Joana.





Marlon disse que não participou de nenhum acordo, e deixou claro que tem dois filhos para criar. “Está tudo gravado!”, avisou à loira, e chamou o peão de mau caráter.




 
Anna Markun também avisou que não iria dividir prêmio com ninguém. Joana se irritou ainda mais e afirmou que a atriz também era mau caráter.



“Mesmo que você vá embora, o dinheiro é seu! Eu não faço igual a você. E se você for para Roça, espero que não volte! Porque o público está vendo tudo isso que você está fazendo!”, lançou a personal trainer.


 


Dani Bolina também disse que Marlon precisava sair de cima do muro. “Você fica fora disso, porque você chegou ontem e nem sabe o que está acontecendo. Nós estamos aqui há quase trinta dias”, avisou o cantor, fazendo com que a ex-panicat ficasse quieta.


 


Enquanto isso, Joana e Anna continuavam a discutir. “Você usou a Duda, e tudo isso está gravado, a sua máscara caiu!”, gritou Joana.



Nervosa, Anna disse que a pessoa irá se arrepender amargamente de tudo o que está fazendo.



Leão-previsão geral para o mês de agosto



Sendo esta uma fase excelente para o romance, aproveite para cuidar da saúde. . Pode ser um bom momento para fazer uma dieta. Vale comprar roupas novas, não deixa de ser um investimento... Em si próprio.




Nesta fase seu poder de sedução estar em alta, conquistando facilmente qualquer pessoa. Chegando até parecer hipnotismo da sua parte. Aproveite para sair mais e se mostrar, pois seu sorriso e sua simpatia farar verdadeiros milagres em conquistar as pessoas.

 
 
 
 
 
 
 

"Crepúsculo"-Sociedade milionária entre os atores Kellan Lutz e Robert Pattinson.






 
O ator Kellan Lutz recentemente criou sua própria grife de roupas, a Abbot + Main.

E agora com o negocio dando certo ele pretende reunir forças com seu companheiro, também ator de "Crepúsculo" Robert Pattinson.






“Rob e eu estamos conversando para montarmos uma linha de roupas juntos. Ele não sabia que estava nesse processo com a minha”, disse o ator, em entrevista ao “E! Entertainment”.






Robert Pattinson ficou empolgado com a ideia que até parece que vai surgir mais uma "A marca deve se chamar Rags by Bob ou alguma coisa parecida. Mas ainda não é certeza porque ele fala que sou muito vanguardista”, contou o ator, rindo.

sábado, 13 de agosto de 2011

Moda? Sarah Jessica Parker e seu modelito








Tem pessoas que entendem de moda e estão sempre julgando os looks do momento.


Esse da Sarah Jessica Parker foi considerado de muito bom gosto.






 
Calça de cintura alta, camisa de seda branca com leve transparência e salto.

E olha que toda essa produção foi apenas para ela dar uma voltinha pelas ruas de Nova York.

Para mim ficou muito estranho. Mas não posso falar muito de moda. Elas que entendem. Mas não devemos subestimar o gosto do homem, que é puramente visual. E afinal elas se vestem para nos, não é?

Rika comics shop

Para quem sempre foi apaixonado por gibi como eu, é uma benção quando encontramos uma daquelas edições antigas que por falta dela não conseguimos entender a cronologia de nosso gibi favorito. Pior mesmo é quando o gibi que não temos seria justamente a conclusão daquela historia tão empolgante e importante para nós.


 Pensando nisso comecei procurar sites de quadrinhos que vendessem essas raridades tão inestimáveis para nós. Pois não é que eu encontrei! Por um preço bastante justo e acessível, fazem sempre promoções e ótima entrega. Quando em promoção, seus gibis chegam a 0,99 e 0,50 centavos.




Esse local extraordinariamente realizador chama-se Rika comics shop.




 
Já comprei varias vezes e recomendo. Entrar em seu catalogo é uma verdadeira nostalgia.




Yahoo-caminhos de sol: música, letra e vídeo

“Sem você a vida pode parecer um porto além de mim”




A banda yahoo presenteou-nos com algumas perolas, e uma das mais lindas chama-se caminhos de sol. É uma musica que além de sua suavidade e beleza, sua letra é ótima.



Caminhos de Sol

Yahoo

Composição: Herman Torres / Salgado Maranhão

Sem você a vida pode parecer

Um porto além de mim

Coração sangrando

Caminhos de sol no fim



Nada resta mas o fruto

Que se tem

É o bastante pra querer

Um minuto além

Do que eu possa andar

Com você



Te amo e o tempo

Não varreu isso de mim

Por isso estou partindo

E tão forte assim



O amor fez parte

De tudo que nos guiou

Na inocência cega

No risco das palavras

E até no risco da palavra

AmorNada resta mas o fruto

Que se tem

É o bastante pra querer

Um minuto além

Do que eu possa andar

Com você



Te amo e o tempo

Não varreu isso de mim

Por isso estou partindo

E tão forte assim



O amor fez parte

De tudo que nos guiou

Na inocência cega

No risco das palavras

E até no risco da palavra

Amor



O amor fez parte

De tudo que nos guiou

Na inocência cega

No risco das palavras

E até no risco da palavra

Amor.

 aprecie esta linda canção.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Horóscopo- Leão





Agosto, mês do leonino. Não poderia deixar de falar um pouco desse enigmático signo do zodíaco.



A motivação dos leoninos é deixar sua marca personalizada no mundo em que vivem. Criatividade, generosidade, motivada ao máximo por suas fantasias. Tem plena consciência de seu imenso valor. O brilho ofuscante é uma das suas características que lhes deixam mais empolgados.


 
Suas ideias são sempre de grandezas, de conquistar o universo todo de uma vez. Mas se não conseguir, vai conquistando aos poucos, mas com o foco no todo.



Determinados a atingir grande riqueza, sonham alto e realizam feitos extraordinários, considerados impossíveis para os demais.


Personalidade contagiante e chamativa. Sua vitalidade física é quase sobre humana. Dar tudo de si para provar que é capaz.

Não costuma ter qualquer tipo de preconceito, tem uma mente aberta e até futurista.

Normalmente alegre e dinâmico tem um apurado gosto artístico, sua vida tem trilha sonora. Costuma ouvir ou cantar suas musicas favoritas, todos os dias. Na maioria das vezes, escondido para que ninguém o veja cantar antes que esteja preparado para mostrar o quão bom ele é.


Possui um entusiasmo contagiante e energia de sobra em tudo o que vai fazer, e assim supera obstáculos e arrasta multidões de seguidores.


 
É capaz de influenciar as pessoas e tem um senso de humor fora do comum. As vezes até mal interpretado . O que às vezes causa-lhe complicações.


 
Não tem qualquer pudor em relação a sexo e assuntos que outras pessoas evitam falar. O leonino fala de forma natural sobre qualquer assunto.



Seguidores