sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jéssica Alba e o futuro artístico de seus filhos



Quando eu a vi pela primeira vez, fiquei apaixonado pelo seu jeitinho e sua boca de Angelina Jolie. Sua participação que mais me é interessante é sin city. Mas quando soube que ela ia fazer uma das minhas heroínas favoritas, a mulher invisível, eu quis pagar pra ver... Paguei, não me arrependi. Mesmo invisível, ela ficou linda.

 E agora ela fala a respeito da educação dos filhos...
"Quando eles tiverem feito a faculdade e quiserem seguir nas artes, tudo bem. Eu acho que você vai ser um artista melhor e com mais experiência de vida. Mas eu não iria encorajá-los a trabalhar neste tipo de ambiente como crianças", explicou, a atriz Jessica Alba.



Apesar de ter começado a carreira de atriz cedo, Jessica Alba não quer que os filhos, Honor Marie, e o bebê, que nascerá em breve, sigam seus passos no mundo do showbiz. Em entrevista publicada pelo jornal inglês “Daily Mail”, a estrela contou que acredita que os pequenos precisam crescer e amadurecer antes de se tornarem atores.



Jessica estrelou seu primeiro filme, “Férias em Alto Astral” (1994), aos 13 anos de idade. Já o marido, Cash Warren, atualmente trabalhar como produtor na indústria do entretenimento. "Eu era uma atriz mirim e funcionou para mim, dadas as circunstâncias em que eu estava. Mas tenho a sorte de dar a minha filha e meu segundo filho uma vida completamente diferente e uma educação que eu nunca tive a oportunidade de usufruir", afirmou a estrela.



A atriz, famosa por atuar em filmes como “Quarteto Fantástico”, admitiu ser complicado equilibrar a vida de atriz e familiar. “É difícil. Nos fins de semana, é quando meu marido e eu fazemos um esforço para não ler e-mails, mas realmente gastar nosso tempo com nossa filha e ser completamente, 100 por cento, focados nela. É difícil, porque eu me preocupo com minha carreira. Eu tenho isso, mas ela é minha prioridade número um.”



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Primeira gravação com meu jeep willys 67

Depois de tantas diversões, não registradas, de jeep por ai,  decidimos começar a gravar. Esta é a primeira.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

o filho da p...do padre





A barriga de um padre camponês crescia e crescia cada vez mais. Os curandeiros realizaram uma cirurgia, era apenas um acumulo de líquidos. Enquanto se recuperava da cirurgia alguns coroinhas resolveram aprontar com o padre e colocaram um recém-nascido em seus braços.


Como a criança era de uma prostituta falecida durante o parto, os estudantes convenceram o assustado e ingênuo padre que aquela criança era o que havia em sua barriga.

O padre criou amorosamente o rapaz que se tornou um medico respeitado.

Um dia já velhinho o padre sentiu que sua hora havia chegado, chamou o rapaz.

- Meu filho! Tenho o maior segredo do mundo pra te contar, mas tenho medo que fiques chocado.

O rapaz, que já havia intuído do que se tratava, disse compreensivo:

- Já sei. Adivinhei há muito tempo. O senhor vai me dizer que é meu pai, né?!

- Não, sou tua mãe! Teu pai é o bispo!!

“Harry Potter”, em desenho animado?

Desenho animado? Quem, “Harry Potter”? Pois é, pois é, pois é!





Os desenhos são da artista Makani, que transformou os personagens de por J.K. Rowling em desenhos.

veja como ficou.
 



Será que agora teremos o prazer de ter algumas temporadas de “Harry Potter” em desenho animado? Tipo avatar- a lenda de ang. Com certeza foi uma jogada para testar a aprovação dos fãs. Mas será ótimo ter todo esse material em desenho animado.


É esperar para ver.


Afinal a primeira adaptação  cinematográfica de Harry Potter foi oferecida inicialmente a Steven Spielberg, que sugeriu que devesse ser feito uma união de alguns livros num só filme animado.

A fazenda- quem vai entrar no lugar de Duda?






“Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa”, condenou Britto Jr, nesta terça-feira (09/08/2011). Foi o veredicto dado à lutadora Duda Yankovich. Agrediu o ator Thiago Gagliasso nesta quarta edição de “A Fazenda”.





Embora tenha defendido que a trajetória da moça tenha sido sempre correta e que um fato isolado não mudava isso, mas regra é regra, e ela quebrou uma.


                                                            

Decepcionada por deixar a competição e um possível prêmio final, a boxeadora aceitou sem reclamar. É que após acertar um tapa na cabeça dele durante um jogo de basquete na piscina, os dois iniciaram uma discursão e ela acertou-lhe a cabeça pra valer.

Quem vai entrar no lugar da Duda? Acredita-se que seja por Vânia Love, ex-Rainha de Bateria do Império Serrano e irmã do jogador Vagner Love.



Mas o clima estar de revolta, afinal a pessoa que entrar já vai estar por dento do quadro geral do que já rolou dentro da fazenda. Será uma vantagem muito grande em cima dos que já estão com mais de 20 dias de confinamento.

“Acho errado demais a produção colocar uma pessoa nova agora, ela vai saber como jogar pra cima da gente. Vai ser uma ameaça", disse Gui Pádua.
                                                                                           
                                    

 
Em concordância com seu colega paraquedista, Joana rebateu: "Sem contar que essa pessoa nova vai saber de toda a repercussão da mídia e de muitas outras coisas inacessíveis para nós".

O que a lutadora não contava era que ia ter de devolver o cachê recebido para entrar na atração e todos os prêmios que ganhou no reality. Não vai sair de mãos vazias porque os colegas decidiram fazer uma vaquinha para ajudar a amiga.

O que diria mesmo o s.r. Omar?


terça-feira, 9 de agosto de 2011

Resumo da novela Insensato coração

Para quem curte a novela insensato coração, aqui vai esse resumo divulgado por “famosidades”. Enquanto não chega o capitulo final, deleite-se com sua imaginação.




Cecília (Giovanna Lancellotti) ficou arrasada ao saber que estava grávida de Vinícius (Thiago Martins), sofreu muito, mas acabou aceitando o pedido de casamento do vilão. Porém, muitas surpresas acontecerão no capítulo desta terça-feira (9) em “Insensato Coração”. É a reta final, minha gente, e é emoção atrás de emoção!



Já vestida de noiva e lamentando o casório com Vinícius, Cecília tem uma visita surpreendente. “Não se case com esse cara”, pede Rafa (Jonatas Faro).



Ela tenta resistir, mas Rafa se declara apaixonado: “Te prometo que vou amar essa criança. É seu filho, como é que eu não ia amar? Por favor, marrentinha, me deixa cuidar de você e desse bebê. Nós precisamos um do outro. Nós temos um ao outro. Eu te amo demais”.



Os dois contam a Júlio (Marcelo Valle) que foi Vinícius quem expôs a jovem colocando o vídeo na internet, e o pai da morena apoia a filha a desistir do casamento.



“Não posso deixar todo o mundo me esperando na igreja! Vou mudar de roupa e vou lá, dar uma satisfação”, resolve Cecília.

Antes mesmo de Cecília chegar, a polícia é quem aparece na igreja. “Você está preso pela morte de Gilvan dos Santos”, dispara um policial em direção a Vinícius.



Neste momento, Rafa, Júlio e Cecília chegam e se surpreendem. “Sai de perto da minha mulher, senão eu acabo contigo!”, ameaça Vinícius ao ver os dois juntos.



Rafa responde à provocação, e o vilão dá um soco no loiro. Vinícius é algemado e levado pela polícia.

Léo (Gabriel Braga Nunes) aprontou, foi preso, mas vai ser solto neste capítulo. Depois de ficar um tempo sendo humilhado por Ivo, agora é a vez de o golpista dar o troco.



“Você nasceu virado mesmo, chegaram com seu alvará de soltura”, conta o agente carcerário Clécio.



Sem pensar duas vezes, Léo olha para Ivo e tenta humilhá-lo.



“E tu, pé de chinelo, apodrece aí com seu biscoito. Sair para quê? Sem um neurônio funcionando, vai morrer ferrado, se achando forte para caramba!”, dispara.

Apaixonados, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) seguem para Angra dos Reis, com o noivo como piloto, para comemorar o retorno para as pistas de voo.



Depois que Pedro fez sua surpresa, é Marina que surpreende o amado. A designer pede para a empregada levar uma bandeja, com uma tampa.



Quando a tampa é levantada, podem-se ver dois sapatinhos brancos de bebê. “Por enquanto, são brancos. Está muito cedo, eu ainda não sei”, dispara Marina.



“Mal consigo acreditar...”, diz Pedro, emocionado.



“Eu estou esperando um filho seu”, avisa à loira. “Eu voltei a voar, tenho você e vou ser pai. Você faz de mim o homem mais feliz do mundo”, comemora ele.



“Você é a minha vida”, ressalta Marina.



Feliz da vida com a paternidade, Pedro conta a novidade para Raul (Antônio Fagundes). “Nem deu tempo de sair da emoção de sentir o avião de novo ali, na minha mão, e a Marina vem e me diz. Pai, vou ter um filho. Filho, já pensou?”, dispara.



“Está aí uma coisa que, com tudo o que te aconteceu, você não perdeu: capacidade de ter esperança. Por isso, conseguiu tudo o que conseguiu, quando parecia que não tinha mais chance. E vai conseguir o que falta. O mais importante você já tem, o amor da sua mulher, o filho que vai nascer. Agora vai conseguir seu trabalho de volta”, comemora Raul.

Depois de ser expulsa da mansão por Rafa, Natalie (Deborah Secco) é obrigada a voltar a viver no Horto. Com suas roupas dentro de sacos de lixo, a loira chega ao bairro carioca morrendo de vergonha.



Da janela de sua casa, Eunice (Deborah Evelyn) e tia Neném (Ana Lúcia Torre) assistem tudo e dão risada. “Olha lá, tia Neném! Uma lição de vida diante dos nossos olhos! A periguete saiu daqui toda soberba, crente que ia entrar para a elite carioca, e olha só! Voltando com o rabo entre as pernas, marido foragido e carregando trouxa!”, alfineta a perua.



“Olha aqui, mocreia azeda! Melhor voltar do que nunca ter ido, tá? Dentro dessas trouxas tem cada roupa, meu amor, cada sapato! O salário de um ano do teu marido não compra uma das minhas minissaias!”, rebate Natalie.



Gabino oferece ajuda à loira, mas quando ele pega um dos sacos, os sapatos da modelo caem no chão e se espalham. “Uau, que sapatos são esses? Que coisa linda!”, elogia Fabíola (Roberta Rodrigues).



segunda-feira, 8 de agosto de 2011

As mulheres palestinas da Cisjordânia se entregam ao mar

Meninas e mulheres entraram no mar, sorrindo, salpicando água, dando-se as mãos e sendo derrubadas pelas ondas, jogando a cabeça para trás e, finalmente, rindo com alegria.




A maioria delas nunca viu o mar.

No começo elas estavam nervosas, depois arregalaram os olhos de alegria.

As mulheres são palestinas habitantes da região ao sul da Cisjordânia, que não possui litoral, e Israel não permite o ingresso em seu território. Elas correram o risco de serem processadas criminalmente, juntamente com as 12 mulheres israelenses que lhes levaram para a praia. E isso era parte do objetivo: protestar contra o que elas e as suas visitantes consideram ser leis injustas.



No cenário habitual das relações entre israelenses e palestinos – nenhuma negociação, acusações mútuas, distanciamento crescente e desumanização – a viagem ilícita foi um raro evento que combinou um dos mais simples prazeres da vida com uma das discussões políticas mais complexas. O passeio demonstrou por que a coexistência na região é difícil e por que existem em ambos os lados pessoas que se recusam a desistir dela.



"O que nós estamos fazendo aqui não irá mudar a situação``, diz Hanna Rubinstein, que para participar da ocasião viajou de Haifa para Tel Aviv.



"Porém é mais uma atividade em oposição à ocupação. No futuro as pessoas irão nos perguntar, da mesma maneira que perguntaram sobre os alemães: 'você sabia?' E eu poderei dizer, 'Eu sabia. Eu agi.''' Essas visitas começaram um ano atrás, como ideia de uma israelense. Desde então o projeto desenvolveu-se em um movimento de desobediência civil pequeno e determinado.



Ilana Hammerman, escritora, tradutora e editora, estava passando algum tempo na Cisjordânia aprendendo árabe, quando uma garota aproximou-se e lhe disse que estava desesperada para sair, mesmo que fosse por um único dia.



Hammerman, 66 anos, viúva e mãe de um filho adulto, decidiu levar a garota clandestinamente para a praia.



A viagem, descrita pela escritora num artigo que ela preparou para a revista de final de semana do jornal Haaretz, fez com que outras mulheres israelenses lhe convidassem para discursar e levou à criação de um grupo chamado 'Nós Não Obedeceremos’. Isso fez com que uma organização de direita encaminhasse uma queixa contra o grupo à polícia, provocando o interrogatório das suas integrantes.



Planta carnívora come um passaro na Grã-Bretanha





O responsável pelo viveiro, Nigel Hewitt-Cooper, estava inspecionando o jardim tropical quando descobriu que uma de suas plantas carnívoras havia aprisionado um pássaro.




Acredita-se que esta seja segunda vez que se registrou uma planta carnívora comendo um pássaro em qualquer parte do mundo.



A outra ocasião em que tal fenômeno teria sido registrado foi na Alemanha há alguns anos, contou Hewitt-Cooper.



"Eu tenho um amigo que estudou essas plantas a fundo e ele nunca encontrou evidências de nenhum deles ter capturado as aves", disse.



''As maiores frequentemente pegam sapos, lagartos e camundongos e as maiores de todas já foram vistas com ratos dentro delas, mas encontrar um pássaro dentro de uma delas é bastante incomum'', afirmou.



A planta carnívora do viveiro de Somerset é natural do Sudeste Asiático. Ela atrai insetos e os aprisiona por meio de uma poça de líquido que usa, em seguida, para digerir suas presas.



Cooper-Hewitt disse acreditar que a ave tenha sido atraída por insetos presos pela planta.



''Ela deve ter se inclinado para puxar um inseto que estava flutuando dentro do líquido da plant, escorregou e não conseguiu mais sair. ''

Alessandra Ambrósio. Desde o momento em que ela acorda até sua entrada no desfile.



Nós já podemos acompanhar a rotina da modelo Alessandra Ambrósio em dia de um desfile. (outono-inverno 2011/12). Ela protagonizou um vídeo produzido pela revista online da Dolce & Gabbana, a Swide. Desde o momento em que ela acorda até sua entrada.





Sua entrada deve ser um esplendor, mas seu momento de acordar deve ser um sonho.
link do video.

Dar para apagar fracasso da copa e seguir em frente?






A seleção brasileira está disposta a mudar a imagem deixada na Copa América. Na competição realizada na Argentina, a equipe brasileira pecou pela falta de inspiração ofensiva e amargou uma eliminação precoce nas quartas de final contra o Paraguai. A chance de modificar a impressão junto à torcida será no amistoso desta quarta-feira contra a Alemanha, em Stuttgart.




"A seleção queria ser campeão e não fomos. Agora temos uma seleção forte pela frente, a gente tem a possibilidade de jogar para limpar a nossa barra", diz o atacante Robinho.



A péssima campanha na Copa América proporcionou críticas contra o técnico Mano Menezes e seu cargo foi questionado pela torcida. O zagueiro Thiago Silva avisa que o grupo carrega a motivação em acabar com qualquer tipo de pressão sobre o treinador.



"Pressão é normal e a gente sabe que técnico vive de resultados, como atleta vive de rendimento. Temos de mudar essa nossa situação para deixar o Mano Menezes mais tranquilo. A gente sabe que seleção é difícil de lidar. Vamos fazer o máximo possível para ajudar", promete o zagueiro Thiago Silva.



No amistoso contra a Alemanha, outro que tenta afastar a sensação de desconfiança é o lateral esquerdo André Santos, que não teve boas atuações na Copa América. Pelo discurso apresentado na chegada à concentração em Stuttgart, o atleta sabe que está em dívida.



"É um momento único voltar para seleção, defender o meu país, é uma felicidade enorme. Vou trabalhar para conseguir a confiança de todos, do treinador e dos torcedores", comentou o ex-corintiano.



Rede TV News entrevista o desenhista paraibano Mike deodato jr



Dia 18 de Junho de 2011, o super-desenhista mike Deodato jr deu uma entrevista ao telejornal Rede TV News.

Como deixa sempre bem claro ele aprendeu a desenhar com o próprio pai, que é o criador do primeiro personagem de quadrinhos do Nordeste, o flama.

Para homenagear esse talentoso artista a Marvel vai lança o livro 'The Marvel Art of Mike Deodato Jr'(com seus desenhos).
veja o video da entrevista aqui:
http://vimeo.com/25328024

Parceiria entre Amy Winehouse e Fred Perry gerou coleções no estilo retrô cool.



A parceria entre Amy Winehouse e Fred Perry gerou coleções no estilo meio retrô cool.

Existem mais coleções prontas.



 
Uma está sendo lançada e ainda vai ter mais outra na próxima temporada!



 
Os lucros das coleções de outono-inverno 2011/12 e primavera-verão 2012 serão convertidos pra Amy Winehouse Foundation, que ajudará crianças e adolescentes com problemas com álcool e drogas. Veja as imagens da nova, que já está disponível: muito pied-de-coq e vichy!

As famosas Fernandas que estão exibindo seus corpões na praia

Quem estar por ai exibindo seu corpão em plena forma nas praias do Rio de Janeiro é a gastíssima Fernanda de Freitas.



Outra Fernanda que não muito flagrada em praias, mas já fez muitas fotos como modelo, na frente do mar diversas vezes. e´a Fernanda Lima. E tem umas curvas...





Quem está aparecendo sempre de biquíni é-que coincidência- a Fernanda Souza nas praias do Rio. Gosta de se bronzear nas praias cariocas, e exibir suas curvas sensuais.






Outra morena que arrasa seu biquíni Sempre que pode é-mais coincidência?- a Fernanda Vasconcellos, que estar sempre com as amigas bronzeando esse corpão nas areias carioca.




domingo, 7 de agosto de 2011

A profissão vergonhosa do pai do Joãozinho

A professora pergunta na sala de aula:

- Pedrinho qual a profissão de seu pai?

- Advogado, professora.

- E a do seu pai, Marianinha?

- Engenheiro.

- E o seu, Aninha?

- Ele é médico

-E o seu pai, Joãozinho, o que faz?

-Ele... Ele é dançarino numa boate gay!

- Como assim? (pergunta a professora, surpresa)

- Fessora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma tanguinha minúscula de lantejoulas; os homens passam a mão nele e põem dinheiro no elástico da tanguinha e depois saem para fazer programa com ele.

A professora rapidamente dispensou toda a classe, menos Joãozinho.

Ela caminha até o garoto e novamente pergunta:

- Menino, o seu pai realmente faz isso?

- Não, fessora. Agora que a sala tá vazia, eu posso falar:

Ele é Deputado Federal... Mas dá uma vergonha falar isso na frente dos outros!!!





flamengo e Coritiba.





Com um gol de Jael, no fim do segundo tempo, o Flamengo conseguiu uma importante vitória sobre o Coritiba na noite deste sábado, no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro não só manteve a invencibilidade na competição, como assumiu a liderança com 33 pontos, dois a mais que o Corinthians.

Porém, o Corinthians entra em campo neste domingo para enfrentar o Atlético-PR e pode reassumir o posto. Já o Coritiba, que ficou a maior parte do tempo recuado, permaneceu com 18 pontos, longe da zona de classificação para a Copa Libertadores.



O Jogo



 
Logo aos dois minutos de jogo Leonardo Moura cobrou falta pelo lado direito e Renato Abreu, livre de marcação, cabeceou sobre o gol defendido pelo arqueiro Edson Bastos. O lance dava a impressão de que o Flamengo massacraria o rival, o deixando acuado em seu campo. Porém não foi bem dessa maneira que a partida teve sequência.
Melhor organizado em campo, o Coritiba conseguia neutralizar os pontos fortes do Flamengo e ainda encontrava meios de assustar o rival. Como aos 18 minutos, quando Léo Gago cobrou falta e a bola passou à esquerdo da trave do goleiro Felipe. Dois minutos depois o camisa 1 flamenguista levou um susto em um chute de Rafinha, sobre o gol.

Com dificuldades para penetrar na defesa rival, o Flamengo conseguiu assustar na bola parada. Aos 33 minutos, Renato Abreu cobrou falta com violência e Edson Bastos fez uma difícil defesa. O último lance de perigo da primeira etapa veio cinco minutos depois em um chute de Deivid que passou sobre o travessão.

Se a primeira etapa foi marcada por um jogo sem muitas emoções, o segundo tempo reservou maiores emoções em seu começo. Aos seis minutos, Léo Gago chutou com perigo sobre o gol. A resposta do Flamengo veio dois minutos depois, em chute de Renato Abreu, que também fez a bola passar por cima do travessão.



Aos 11 minutos o Flamengo teve grande oportunidade. Ronaldinho Gaúcho cobrou escanteio, Deivid cabeceou e a bola bateu na zaga. No renote, de dentro da área, Renato Abreu mandou sobre o gol. O Coritiba também assustou aos 14, quando Tcheco cobrou escanteio, Jonas cabeceou e Felipe fez uma grande defesa, se esticando para evitar que o zero saísse do placar.

A partir dos vinte minutos a pressão do Flamengo ficou muito forte, com o Coritiba não conseguindo passar do meio-de-campo. Porém, o Rubro-Negro insistia em não trabalhar a bola, o que facilitava a vida dos paranaenses. Na base da força os cariocas quase abriram o marcador aos 38 minutos, quando Jael recebeu de Renato Abreu e chutou com força, fazendo a bola bater na trave de Edson Bastos.

De tanto insistir o Flamengo conseguiu abrir o marcador aos 44 minutos. Ronaldinho Gaúcho fez boa jogada pela direita e cruzou para a cabeçada perfeita de Jael, que venceu Edson Bastos e definiu o placar.



As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Flamengo visita o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC) Já o Coritiba recebe o Atlético-MG no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).





Comportamento sexual das mulheres de cada signo astrológico.






De acordo com o seu elemento, as características de cada signo são bem peculiares. As mulheres de cada signo lidam com o sexo de forma bem pessoal. Tanto é que se você conversa com uma mulher e ela parece acessível ao seu jeito de conquistá-la, logo você perceberá que outra mulher não será tão fácil.



É natural após uma pequena conversa com uma mulher, nos sentirmos ótimos, O dono do clima. Com outra, nos sentimos inseguros e coisas desse tipo.


 
A astrologia dar boas dicas de como é o comportamento sexual feminino de cada signo.

Vale dar uma conferida e pegar alguns macetes do comportamento dessas gatas misteriosas.
Descubra o seu ou o da sua gata.

 
Fogo:












Áries, leão e sagitário.

Quem é regida pelo signo do fogo é ardorosamente sensual. É uma mulher que gosta de sentir o cheiro do companheiro e explorar cada parte do seu corpo. Sempre fala o que vem à mente. Tem o poder de seduzir usando roupas.


Ousada, não tem receio de tomar certas atitudes quando estão juntos em lugares públicos, pois adora ser observada. Tem predileção pela cor vermelha, gosta de lingeries minúsculos e está sempre perfumada.


 
Vaidosa, depois do banho, passa cremes pelo corpo todo. Adora estar com um aspecto de pele bronzeada, de pessoa saudável. Para ela, não existe hora marcada para amar seu parceiro.


 
Não recusa um drive-in para um namoro rápido. Está sempre lendo contos eróticos, procurando sites que ajudam a criar fantasias, visitando salas de bate-papo onde pode explorar sua sexualidade sem ser molestada.


 
Regida pelo fogo, não demora para esquentar as turbinas. Adora caprichar nas preliminares. O seu elemento revela que deseja ter as rédeas do jogo da sedução nas mãos.


 
Água:














câncer, escorpião e peixes.

Com a imaginação refinada, pensa vinte e quatro horas por dia na melhor maneira de colocar em prática aquela fantasia erótica. Gosta de sussurrar palavras calientes no ouvido do parceiro. Adora um escurinho para que o ambiente se torne mais misterioso.


Beijar, além de massagear e fazer carinho no companheiro à noite toda, não a deixa cansada. É uma pessoa que adora o toque e, desta forma, tem o domínio da situação nas mãos. Sabe fazer da magia da massagem uma técnica digna de uma gueixa.


 
Se parece com uma acrobata, devido às manobras sexuais que está sempre inventando por conta da sua imaginação, intuição e sexualidade.


 
Para esquentar a relação vale tudo: champanhe, sorvete, bebidas, banhos de hidromassagem… E se ele perguntar onde aprendeu tudo isso, responde com o melhor beijo na boca que já deu nos últimos tempos.


 
Terra:








 touro, virgem, capricórnio.

Com muita elegância, a mulher da terra seduz de maneira discreta e misteriosa. A parte que chama mais atenção está localizada nos seios. Uma camisa decotada ou um pouco transparente, além de um perfume de arrasar, seduzem qualquer mortal.


 
Com jeito de mulher bem comportada, ninguém imagina que é altamente sexual e criativa com o companheiro. Lê tudo sobre sexo e coloca em prática.


 
Uma mulher da terra adora olhar nos olhos do homem e beijá-lo demoradamente, para depois se entregar e curtir aquele momento sublime.


 
Adora mostrar as pernas e mesmo que a temperatura esteja abaixo de zero, lá estará o signo da terra, usando sua camisolinha sexy (todo esforço tem sua recompensa).


 
Ar:









 gêmeos, libra, aquário.

A mulher regida pelo ar é liberal. Imaginativa, adora passar a ideia de que está sempre feliz apaixonada e bem resolvida sexualmente (ela fala com as amigas sobre sua vida íntima, sem o menor pudor).


 
Nada a escandaliza e vive de bem com a vida. Ela gosta de namorar no campo, em quartos frescos, arejados e com um perfume no ar para dar aquele toque de mistério.


 
Vive assanhada todos os dias, faz sexo a toda hora e não se cansa! Pode passar às vezes uma aparência angelical, mas seus pensamentos são altamente eróticos e nenhum mortal pode imaginar.


 
Ao encontrar com o namorado no shopping, já pensa na possibilidade de ir a um local apropriado para dar aquele beijo. É uma mulher que, ao chegar a uma festa, busca algum cenário interessante para realizar sua fantasia.


Com um arsenal de vídeos, filme pornográfico, além das revistas eróticas, sabe sobre todas as novidades para melhorar a vida sexual do casal.



Seguidores