quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Horóscopo do dia 15/11/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
Um acontecimento social pode fazer você iniciar uma discussão muito intensa sobre a postura ética e os objetivos que tem norteado a sua vida. O difícil vai ser encontrar um ponto de equilíbrio entre aceitar qualquer coisa e achar que é único dono da verdade.
 
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
O céu pode lhe dar a sensação de que é impossível se fazer alguma coisa realmente satisfatória na vida contando apenas com os seus próprios recursos, e, ao mesmo tempo, lhe oferecer a possibilidade de uma parceria e a oportunidade para você por à prova o seu talento e a sua competência. Aposte em você!
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
Você vai precisar de coragem para lidar com todos os desafios que as relações a dois, tanto pessoais como profissionais, estão trazendo. Mas, graças à harmonia entre Mercúrio e Marte, o céu está lhe oferecendo uma capacidade extraordinária de decidir com firmeza e aprender com a experiência.
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
As muitas mudanças que, já há algum tempo, estão acontecendo no seu cotidiano são uma forma do céu testar a sua capacidade de adaptação e a sua possibilidade de funcionar sob pressão e circunstâncias difíceis. Tente não dramatizar tanto a situação
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
Hoje você pode reagir de uma maneira extremamente emocional diante de qualquer coisa que pareça estar testando a sua capacidade. A época é muito produtiva desde que você lide de maneira madura com a ajuda e as exigências de outras pessoas. Aprenda a dizer com clareza quais são as coisas que quer.
 
 
 VIRGEM Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
A sua atual intensidade emocional pode fazer você achar que o outro está prestes a ir embora. Também vai ser difícil conviver com a família e não se meter numa discussão animadíssima. A única saída é encarar as coisas com muito bom humor.
 
 
 
 LIBRA Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
Já tem um tempo que o céu está lhe obrigando a reaprender a falar. Essa é a melhor época do ano para você perceber que, às vezes, a gente precisa encontrar uma linguagem diferente para se comunicar com as outras pessoas. E que é sempre tempo de aprender uma coisa nova.
 
 
 
 ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
A vida pode ter feito balançar uma fonte de recursos que você considerava certa e segura. Com isso, pode estar fazendo você duvidar do seu talento ou da sua competência. Mas novas oportunidades estão ao seu alcance. E os recursos estão dentro de você.
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
Você pode estar se sentindo perturbado com as muitas mudanças que têm acontecido à sua volta. Algumas vezes você confunde o que está sentindo com os sentimentos das pessoas da sua família. Tente manter um pouco mais de independência emocional.
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
Não estranhe essa sensação de que alguma coisa, que você não sabe o que é, pode mudar toda a realidade com que você está lidando agora. É o céu que está provocando essa inquietação. Essa energia faz você tomar consciência de que, na vida, existem coisas que a gente não pode ver nem controlar. Aprenda a confiar.
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 15/10/2012
 
O céu está estimulando a sua natural preocupação com o futuro e aumentando a consciência de que nós somos os construtores do nosso tempo. Esse é um bom momento para rever os projetos de vida, mas lembre de que a gente só pode viver um dia de cada vez.
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 15/11/2012
 
O céu está provocando sentimentos contraditórios. Com a Lua no meio do céu, você vai querer que o seu valor seja reconhecido e aplaudido. Mas Netuno no seu signo pede recolhimento e meditação. Fique na sua e deixe o céu fazer o resto.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores