segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Horóscopo do dia 12/11/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 12/11/2012

 
A mudança de signo da Lua faz você perceber, de uma forma perturbadora, que as coisas estão sempre em transformação e que nada no mundo é permanente. Respeite o poder do céu fazendo um pouco de silêncio e meditando sobre o verdadeiro valor das coisas
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
Com a Lua na casa dos relacionamentos, você pode cair na tentação de tentar controlar as pessoas com quem divide vida, tanto no plano afetivo como profissional. Aproveite a diplomacia de Vênus para falar com clareza sobre o que está sentindo.
 
 
 GÊMEOS Horóscopo de hoje 10/11/2012
 
Você está especialmente sensível ao clima voluntarioso que vai ser gerado pela mudança de signo da Lua. As oportunidades vão aparecer, mas é preciso bom senso e paciência para aproveitá-las plenamente. Com Mercúrio aparentemente andando para trás, tudo tem que ser feito com perfeição.
 
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
A entrada da Lua no signo de Escorpião reforça a influência dos signos de água. Isso vai lhe trazer uma nova energia e uma disposição muito maior para enfrentar os desafios que o céu está sempre trazendo. Com paixão, a vida é sempre mais divertida.
 
 
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
A chegada da Lua ao fundo do seu céu vai por o seu mundo emocional em polvorosa. E a bela relação que ela estabelece com Netuno pode fazer a sua imaginação criar imagens surpreendentes. Hoje, é melhor se recolher e não cobrar nada dos outros.
 
 
 
 
VIRGEM  Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
Você pode esperar por uma grande movimentação na sua vida profissional. Use o seu poder de sedução e de convencimento, mas escolha muito bem as palavras. Com Saturno em conjunção com a Lua, tudo deve passar por um rigoroso filtro ético.
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
Com a Lua em Escorpião, as emoções vão perturbar os raciocínios, mas Saturno garante um pouco da energia civilizada que estava mandando no céu. Alguém pode fazer o seu coração bater mais depressa. Não perca tempo com dúvidas. Aproveite a oportunidade.
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
 
Com o Sol, Saturno e a Lua no seu signo, você está recebendo uma energia nova que vai interferir diretamente nos seus relacionamentos. O único cuidado que você precisa tomar hoje é com a sua imaginação. Ela é capaz de criar armadilhas perigosas.
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
O céu está ativando o seu dom natural para a previsão. Confie na sua intuição, mas não se deixe guiar só por ela. Junte o tipo de informação que você recebe dessa forma com as outras que vêm através do pensamento e do raciocínio. Essa dobradinha é imbatível.
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
A Lua de Escorpião pode fazer você se surpreender imaginando sé é possível conciliar uma relação estável com a dedicação a um projeto de vida. Saturno responde que basta respeitar os limites do outro e falar com franqueza sobre o que está querendo.
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 12/10/2012
 
O encontro de planetas em Escorpião e, principalmente, a relação harmoniosa que eles estabelecem com Netuno pode lhe mostrar soluções novas e criativas para todos os impasses da sua vida profissional. Dê um crédito de confiança à sua imaginação.
 
 
 
 
 
 PEIXES Horóscopo de hoje 12/11/2012
 
A entrada da Lua em Escorpião reforça a energia dos signos de água e é um alívio para a sua sensibilidade. Muita movimentação dentro de casa, com gente entrando e saindo o tempo todo. Curta esse clima animado, mas tente preservar um pouco a sua privacidade.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores