quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Horóscopo do dia 14/11/2012

ÁRIS Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
A Lua passeia na casa onde você registra as suas crenças e onde percebe a necessidade de mais conhecimento e sabedoria. Isso tanto pode significar uma crise de fé, como um momento em que você vai querer muito ampliar os horizontes da sua vida.
 
 
TOURO Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
A chegada da Lua ao signo de Sagitário aumenta o seu otimismo até um grau que se aproxima do exagero. Aproveite a alegria, mas desconfie da euforia. É verdade que os milagres às vezes acontecem, mas nem por isso a gente pode deixar de fazer a nossa parte.
 
 
 
GÊMEOS Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
O céu enche você de expectativa, ao mesmo tempo em que multiplica as dúvidas. Sua cabeça está funcionando a mil por hora e a agitação emocional atrapalha a sua capacidade de organizar as ideias e, principalmente, de comunicá-las aos outros. Pelo menos uma vez na vida, deixe a imaginação guiar seus passos.
 
 
 
CÂNCER Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
Esta onda de emoções fortes que está chegando do céu vai envolver você completamente e interferir em todas as áreas da sua vida. Aproveite a criatividade que pode vir junto com ela, mas não deixe que a euforia anule a sua capacidade de pensar.
 
 
 
LEÃO Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
A energia do céu de hoje deixa muito claro o grau de intensidade com que você encara todos os desafios à sua capacidade. Fala do desejo de competir e da dificuldade de lidar com as derrotas. Mostra também o sucesso e a alegria que você pode conseguir quando essa força é canalizada para um objetivo coletivo.
 
 
 
VIRGEM Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
A intensidade emocional que a passagem da Lua pelo signo de Sagitário está despertando pode provocar uma verdadeira rebelião emocional. Seus sentimentos não suportam mais esse negócio de dar explicações à sua razão. Até porque ela nunca entende nada mesmo.
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
A energia dos signos de fogo mexe muito com a sua natureza. A harmonia entre Marte, a Lua e Mercúrio em Sagitário dá um tom emocionado a todos os discursos e faz com que eles percam boa parte da objetividade que você gosta tanto.
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
O céu está pondo em cheque as bases da sua segurança e da sua autoestima. Elas estão apoiadas nos seus próprios recursos ou dependem dos recursos de outra pessoa? Você tem mesmo confiança no seu talento ou vive se comparando com os outros? Tente responder com honestidade.
 
 
 
 
SAGITÁRIOHoróscopo de hoje 14/11/2012
 
Você está em absoluta sintonia com a intensidade emocional que vem do céu. O tipo do dia que “junta a fome com a vontade de comer”. Tudo o que importa agora é a intensidade e a possibilidade de troca com outra pessoa.
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
A sensualidade da energia que está chegando do céu cria uma tensão criativa e interessante. Hoje vai ser muito difícil controlar desejos reprimidos. Em vez de gastar energia com controle e repressão, pense numa forma positiva de liberar o que precisa ser liberado..
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 14/10/2012
 
A oposição entre Júpiter e a Lua cria focos contraditórios de atenção: de um lado as alegrias e o encanto dos prazeres imediatos, da criação como ato lúdico e sem compromisso. De outro, a consciência de que tudo tem consequência e o desejo de durar para sempre através de uma descendência.
 
 
 
PEIXES Horóscopo de hoje 14/11/2012
 
A Lua em Sagitário vai aumentar o desconforto que você sente sempre que precisa viver mais em função de exigências externas do que da sua maneira natural de ser. Não deixe o desejo de felicidade interferir demais nas decisões profissionais. É aquela velha história de “dar a César o que é de César”.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores