quarta-feira, 7 de março de 2012

TÉCNICAS DE SEDUÇÃO(12) veja como evitar a auto-sabotagem!‏


O Rafael B.C traz mais uma dica de como tornar-se um vencedor no dia a dia e como mudar suas atitudes negativas que são inconscientes e substitui-las por um pensamento mais logico.




Freqüentemente os próprios homens auto-sabotam todas as suas
chances com as mulheres com atitudes e pensamentos equivocados
que os colocam MUITO abaixo de onde deveriam estar.

Quando eles vêem uma mulher muito atraente e sentem-se atraídos,
pensam coisas como...

"Ela provavelmente tem um namorado."

"Eu não sou o tipo dela".

"Ela me achará muito FEIO"

"Ela vai me achar um IDIOTA total".

"Ela só deve sair com homens ricos e bonitos"

"Ela nunca falaria comigo"

Blah, blah, blah.

Isso parece familiar?

Todos estes pensamentos são maneiras de você justificar o medo que
sente ao se aproximar das mulheres!

Mas por que você sente MEDO?

Por causa da INCERTEZA!

Você realmente não sabe como ela vai REAGIR e, baseado em
experiências frustradas em seu passado e até do seu presente, você
teme ser REJEITADO. E como isso é muito DOLOROSO para seu
cérebro, ele passou a operar no piloto automático, aniquilando todas
as suas chances de conhecer as mulheres atraentes.

Então, qual a solução?

Há duas coisas que você sempre tem que se lembrar quando ver
as mulheres atraentes.

1. se você tem um pensamento negativo toda vez que vê uma mulher
atraente, lembre-se que isso é um padrão automático (inconsciente) de
seu cérebro, mas que pode muito bem ser quebrado usando o sua
consciência. Leia abaixo...

2. você nunca saberá a REAÇÃO de uma mulher até que você
realmente se aproxime dela. Este pensamento lógico vai quebrar
o padrão inconsciente que lhe TRAVA.

A verdade é que as mulheres quase sempre estão abertas para
aproximações. E quando não estiverem, você saberá bem pelas
reações delas. Daí basta aproximar-se da próxima.... e assim
por diante.

Bem, estas são apenas algumas dicas rápidas. Eu tenho
plena consciência que estas dicas terão resultados apenas
em curto prazo. Elas não vão resolver seus PROBLEMAS
mais PROFUNDOS.

Mas se você desejar entrar a fundo nessa matéria, eu sugiro que
adquira meu Curso juntamente com meu novo e-Book Autoconfiante.
Posso garantir que você conseguirá uma efetiva mudança interna,
quebrando todas as convicções limitantes que lhe deixam INSEGURO.

O principal erro que vejo em muitos homens é que querem
saber o que falar para uma mulher, mas se esquecem de
trabalhar primeiro suas emoções, ou seja, COMO VOCÊ
COMUNICA O QUE DIZ.

Se você não se sente 100% confortável e confiante
consigo mesmo, e muito menos sabe COMO se COMPORTAR
ao redor de uma mulher atraente, então eu aposto
todas as minhas fichas que você será visto como um TOTAL
PERDEDOR, não gerando ATRAÇÃO alguma e no máximo
ganhando mais uma amiga ATRAENTE ou um beijo na
bochecha.

É isso que você quer?
 
Se não visite o site:https://seducaorapida.locaweb.com.br/pagamento.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores