terça-feira, 13 de março de 2012

O Escorregadio ou o Selvagem? Quem merece ficar?





RIO DE JANEIRO - João Carvalho e Yuri vivem uma relação de amor e ódio desde o início do "Big Brother Brasil 12". Nas primeiras semanas, a sintonia entre a dupla era tão forte que o mineiro chegou a declarar que tinha o lutador como um filho no jogo.




Com o passar do tempo e o desgaste da convivência, o atrito foi se tornando cada vez mais corriqueiro. Tudo ficou pior quando o goiano se envolveu com Laisa. A proximidade de João com a gaúcha incomodava o fortão e isso minou de vez a amizade entre eles.



A indecisão do promotor de vendas em assumir um lado no jogo incomodou Yuri a ponto de fazer com que o lutador fizesse do veterano seu principal rival dentro da casa. Após trocarem votos e acusações, a dupla finalmente vai se enfrentar em um “Paredão” para saber quem está com a razão.





O duelo entre João e Yuri não dará a resposta que eles esperam no confinamento. O lutador é um dos integrantes da Selva e isso é uma tremenda desvantagem. O goiano provavelmente será eliminado pelos mesmos motivos que levaram o público tirar do jogo outros selvagens como Ronaldo, Rafa e Renata.




O goiano foi um dos principais articuladores do grupo e boa parte da rejeição da Selva é sua. Foi ele quem convenceu os companheiros de que combinar votos seria benéfico para os selvagens. Era sempre ele quem começava a conversa onde o assunto principal era diminuir os praianos.



Porém, a saída de Laisa da competição deixou Yuri tão vulnerável que acabou amolecendo o coração dos telespectadores. Sua solidão e seu estado de abandono fez com que ele se aproximasse da Praia, mas sua briga com Jonas e Monique na semana passada deixou claro que era um lobo em pele de cordeiro.

 
 
 
João Carvalho deve sua permanência na casa por conta do alto índice de rejeição da Selva. É quase certo que o mineiro irá voltar de seu terceiro “Paredão”. Dentro da casa, pode ser que os confinados entendam sua permanência de maneira errada.




A provável eliminação de Yuri não tem relação com o veterano. João é um dos participantes menos querido desde o início da competição. O público jamais vai perdoar o mineiro por não ter escolhido um lado no jogo para não se comprometer.



O programa terá um recomeço a partir da eliminação desta terça-feira (13) quando os praianos terão que votar entre si. Chegou a vez de os favoritos desta edição enfrentarem a preferência do público. E inclua aí Monique, a única “selvagem” dotada de carisma – qualidade raríssima na Selva. Fiona pode ainda nos surpreender!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores