quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

René se declara e beija Griselda em Fina Estampa



 No capítulo desta quarta-feira (7) em "FIna Estampa", Griselda (Lilia Cabral) desce as escadas de sua casa e, ao chegar à sala, dá de cara com René (Dalton Vigh) à sua espera. De primeira, ela fica surpresa. "Sua mulher sabe que você está aqui?", diz a milionária. O chef de cozinha diz que isso não importa, pois a esposa está cada vez mais estranha.




René se aproxima de Griselda cada vez mais. Os dois estão quase que hipnotizados um pelo outro. Ele segue dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) não é a mesma mulher pela qual ele se apaixonou um dia e se declara para Griselda: "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado. Griselda, você é linda. Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver. Querendo ter você".



Até que ele a beija, envolvendo-a completamente. Griselda não resiste e se deixa levar pelo beijo apaixonado. Nesse momento, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) surgem na porta e dão o maior flagra. Espertas, elas não perdem tempo, sacam suas câmeras de celular e tiram fotos dos dois se beijando. Xiii...

Mas não é só René que traiu Tereza Cristina. A perua também não é nenhuma santa. Depois que Ferdinand (Carlos Machado) descobriu que ela (Christiane Torloni) foi para a cama com Pereirinha (José Mayer), ele vai atrás dela na sauna da mansão Velmont pedir satisfações.




"A mim, realmente não, mas ao seu marido. Quero ver como a senhora vai explicar isso", diz ele ao mostrar o vestido da socialite que Pereirinha rasgou e jogou no lixo. Os dois discutem até que Ferdinand tasca um beijo em Tereza Cristina.



"Eu avisei que seria mais fria do que um exército de geladeiras", diz a perua, que não corresponde ao beijo. "Aqui eu mando e o senhor obedece. Fui clara?", ela dispara. Ferdinand não gosta do que ouve e diz que vai partir para cima da perua. Crô (Marcelo Serrado), que ouvia a conversa entre os dois, interrompe as ameaças do sargento. "Mais um passo e eu trituro esses músculos todos!", promete o mordomo. "Assédio sexual é crime!", completa.



Crô ameaça ligar para a polícia, mas Tereza Cristina fica em pânico com a possibilidade e faz de tudo para que ele desista da ideia. "Sabe como são os homens?! A testosterona ataca, eles perdem a cabeça, os sentidos, e agem como animais no cio", ameniza ela. A discussão entre eles continua até que ouvem a voz de René (Dalton Vigh). O chef invade a sauna, mas só vê Tereza Cristina e Crô ali. Ele estranha a situação e cobra explicações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores