sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vazamento de gás causa destruição no Rio de Janeiro





Estocar as coisas tem suas vantagens, como ganhar em alterações de preços e poupar tempo e viagens desnecessárias, mas estocar produtos perigosos nem sempre é uma boa ideia. Como o estoque ilegal de cilindros de gás que explodiu no restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. Matando 3 pessoas e ferindo mais 17.causando danos em vários andares do prédio e chegando a arremessar corpos a dezenas de metros de distancia.




Os funcionários estavam tentando controlar um, aparente, simples vazamento, quando ocorreu a explosão.



“Quem ficava responsável por mexer nos cilindros de gás era o próprio cozinheiro. Por isso aconteceu o que aconteceu”, disse O atendente Renato Fiel.

“Cheguei às 7 horas e o seu Antônio, o cozinheiro, pediu que eu saísse e não deixasse ninguém entrar, mas entrei com ele e senti um forte cheiro de gás. Havia dois outros rapazes lá dentro. Um era Egídio e tinha outro menino que não sei o nome. Saímos todos, mas eles ficaram na porta. Eu andei e pouco depois ouvi a explosão”. Contou a funcionária do Filé Carioca, Michelle Medeiros Santos, que teve a difícil função de identificar os dois colegas mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores