terça-feira, 25 de outubro de 2011

Como ganhar dinheiro com a internet








Melhorar a renda ou mesmo construir pequenas fortunas com a internet, de forma que, tirando proveito de post publicitários ou mesmo programas de afiliados já é uma realidade.


6 mil reais foi o lucro do casal Eme Viegas e (sua namorada), Jaqueline Barbosa, só nos últimos 2 meses.



Quanto mais visitantes, mais dinheiro na caixinha... o blog queroficarrico.com, do Rafael Seabra, tem uma media de 104 mil visitantes únicos por mês.

O próprio já chegou a ganhar R$ 5 mil em 24 horas. Apenas promovendo um programa de coaching financeiro. Com 10 mil cursos vendidos... e uma bela de uma comissão.

Com empreendedordigital.com e atitudedehomem.com, Rômulo Sousa, tem mais de 170 mil visitantes únicos por mês.

Com ganhos que variam de R$ 450 a R$ 15,2 mil por produto divulgado com sucesso, através de newsletters, de programas de afiliados o lucro pode render muito bem.

O blog oversodoinverso.com tem 900 mil usuários únicos por mês, e ganha R$ 500 por post publieditorial,+ R$ 0,03 a cada propaganda vista em vídeos publicitários no blog.



Tem até um blog chamado conquistarumhomem.com.br que seu dono já chegou a ganhar R$ 800 em duas semanas, apenas por promover um produto por meio da Hotmart. O cara Fatura cerca de R$ 15 mil por mês.

Com o programa de afiliados da boo-box, Anne Rego, de 24 anos, recebe cerca de R$ 500 por mês e o preço dos publieditoriais que chega a R$ 600.

Parece brincadeira mais funciona. Eu mesmo já estou com meus dólares ganhos através do adsense. Estou começando agora com minhas experiências e descobertas, mas estou indo em direção aos meus amigos que estão ficando rico, apenas porque decidiram comprar um computador e trabalhar com ele.

Um comentário:

Arquivo do blog

Seguidores