domingo, 4 de setembro de 2011

Principais grávidas famosas de 2011




O pequeno gibi preocupado com os problemas e soluções globais, em suas pesquisas mundo afora, e em suas muitas reportagens e entrevistas, paramos um pouco para fazer uma pequena lista dos ataques da cegonha, recentemente.


Agora em 2011 ela tem atacado, bastante, algumas das nossas mais bem protegidas donzelas: algumas de dentro, outras de fora do nosso vilarejo.



Essa criatura quase, incontrolável, já fez muitas vitimas. Entre as quais se encontra Taís Araújo, Priscila Fantin, Fernanda Pontes, Eliana, Kate Hudson, Jessica Alba, Pink, entre outras.

Mas não são só essas, que já estão carregando o fruto de tal ataque-impiedoso- em seus braços.




Tem outras que foram enfeitiçadas pela bela ilusão da cegonha. Uma das mais recentes a ser abduzida foi ninguém menos que a nossa querida Beyoncé(não pode ser).

O feitiço é tão bem elaborado que ela parecia radiante de alegria (não sabe o que a aguarda) e toda exibida no palco do Vídeo Music Awards. Será que ela sabia que sua linda barriguinha estava recheada com outra criatura crescendo, crescendo, crescendo...?




Seu marido (Jay-Z) com cara de bobo lá na plateia parecia ter consciência do que estava acontecendo.

Antes da nossa lista de vitimas, uma notificação rápida:

Parece que temos mais uma quase confirmada: Jennifer Aniston.

Ah, agora a nossa listas de jovens abduzidas:

Carolinie: A Domingas de “Malhação”.

Jennifer Garner.

Letícia Birkheuer.

Hilary Duff.

Babi Xavier.

Wanessa Camargo.

Lavínia Vlasak.

Cynthia Howlett.

Claudia Abreu.



Apesar de a lista seguir além de onde podemos ir, por ficar muito fora de nossos domínios, essa ultima: Claudia Abreu foi um caso ainda mais estranho; quando estava começando a se recuperar de um ataque bem sucedido da cegonha foi diagnosticado que ela havia sido fecundada de novo e que esperava outro filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores