sábado, 10 de setembro de 2011

Corrente para quebrar corrente no Orkut






No Orkut, há algum tempo vem rolando uma brincadeira, na maioria das vezes, de mau gosto.



Chama-se corrente, a mensagem que enviasse para alguém, obrigando-o a repassar para determinada quantidade de pessoas. Isso incomoda, sobretudo, quando vem dizendo que se você não repassar vai te acontecer isso ou aquilo. Religiosa ou casamenteiras, elas sempre incomodam. E sempre que converso com alguém, ouço falar mal das correntes. Parece que ninguém aguenta mais. Apesar de sempre repassar... Por medo. Agora estar rolando uma corrente, contra corrente. Dar pra entender?...Tipo, cobra engolindo cobra.


Veja a resposta de alguém que não estar gostando nem um pouco de correntes.






CHEGAAAA de mandar esses recados de correntes !!!!!!!!!!!!



1º O orkut NUNCA vai ser pago, mas se vc quiser comprar o meu, eu vendo.


2º Nenhuma criança com câncer, aids ou diarréia, vai ganhar 10 centavos a cada mensagem encaminhada.


3º Minha CPU ñ vai explodir e minha mãe não vai morrer seca se eu não encaminhar essas mensagens.


4º O meu orkut NUNCA precisou e NUNCA vai precisar ser recadastrado;


5º Nenhum integrante do RESTART vai morrer a cada 5 MIL "mensagens encaminhadas"


6º NÃO EXISTE PORCARIA NENHUMA DE SENHA QUE ABRE TODOS O ORKUTS DE TODOS OS MEMBROS.):


7° Ninguem esta ignorando Deus por não repassar as mensagens, mas apenas não esta apoiando quem usa o seu nome em vão.


8º Deus não vai deixar de me amar se não repassar essas mensagens !


- vamos acabar com isso no orkut !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores