terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Revista Mundo dos super herois

    Um dia, indo para Campina Grande, 120km da minha cidade(a cidade mais próxima da minha que vende gibis Marvel e dc. é muito difícil ser leitor de comics onde moro).encontrei uma revista chamada mundo dos super heróis. Mesmo estando lacrada, uma matéria em especial me chamou atenção: “desenhista de super-herois, saiba como ganhar até 10 mil reais por mês desenhando HQs para a Marvel e a DC”.


Achei mais cara do que a que eu colecionava (Wizmania. via correio). Mesmo assim não tive duvida e comprei-a. a abertura é a melhor coisa da revista,intitulada: “cueca por cima das calças”. Pela primeira vez encontrei um editor empolgado que parecia, realmente, apaixonado pelo que tava fazendo. Parecia que aquele cara além de editor era fã. Ele falava de HQ com um entusiasmo tão grande que contagiava. O que me levou a procurar e comprar- na própria editora- os números que já haviam saído depois (Quando comprei essa revista-1, a revista já estava no 9). Em seguida tornei-me assinante e as recebo no conforto de minha casa.

Como não estou pretendendo fazer minha auto-biografia, pelo menos não aqui. Vou voltar ao foco. O editor é Manoel de Souza. E estou acompanhando sua revista religiosamente.
A matéria “supercarreira”, escrita pelo próprio, fala sobre a invasão dos brasileiros nos e.u.a.,e o mais importante: quanto estavam ganhando. Coisa que outras revistas não revelavam. E ainda tem uma entrevista bastante animadora com o desenhista da DC comics: Ivan reis. Um desenhista brasileiro que esta fazendo seu caminho nos gibis americanos. Se bem que, já podemos dizer que os gibis americanos são bem brasileiros.

Veja os números que foram lançados . vale a pena conferir cada uma delas. Tem sempre coisas do tipo;entrevsta com algum desenhista ou roteirista famoso,brasileiro ou estrangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores