sábado, 7 de janeiro de 2012

CARROS EM DESTAQUE


Carros que foram o destaque da semana

Comprar; para nós consumistas natos, é sempre a melhor terapia. E comprar carros aumenta a terapia e muito. Como é bom quando conseguimos encontrar aquele carrão que queremos e na cor certa, é uma sensação quase indescritível. Veja alguns destaques da semana e escolha o seu.





A Ford mostrou na última quarta-feira (4), simultaneamente em Brasília (DF) e Nova Déli (Índia), as formas da próxima geração do EcoSport, SUV compacto que liderava o segmento no Brasil até a chegada do Renault Duster, no fim do ano passado











A nova Chevrolet S10 é um dos lançamentos que vão agitar 2012 no Brasil












O Honda Civic é um dos modelos mais procurados por quem busca carros usados.








Nesta semana, voltamos a encontrar o Chevrolet Camaro SS e o levamos para dar uma volta pela estrada do Pico do Jaraguá (SP).











O carro que a Hyundai vai fabricar em Piracicaba já está pronto. Pequeno, para disputar com os campões de venda, o HB, como está sendo chamado, não deve nada aos demais modelos da marca em termos de dinamismo e beleza.












O Volkswagen Gol chega aos 32 anos em 2012 com 5,8 milhões de unidades vendidas no Brasil, segundo informações da montadora. O modelo, que está na quinta geração, ultrapassou 6 milhões de unidades produzidas e fechou 2011 como o carro mais vendido do Brasil, atrás do Fiat Uno.









A Ford revelou um novo acessório que vai equipar os modelos Mustang na linha 2013. Trata-se do Track Apps, que registra informações como tempo de aceleração, desempenho do freio e força G, mostrados numa tela de LCD de 4,2 polegadas.









A montadora indiana Bajaj Auto apresentou na terça-feira (3), em Nova Déli, o pequenino modelo RE 60, primeiro automóvel da marca, mais conhecida pela fabricação de motos.










O ator de Bollywood Ranbir Kapoor (em cima do carro) e o vice-presidente da Nissan para África, Oriente Médio e Índia, Gilles Normand (esquerda), apresentam o novo Evalia no Salão de Nova Déli.










A moda dos carros ultra compactos tem cada vez mais adeptos. Ou porque os “carrões” estão muito caros, ou porque ocupam muito espaço, ou ainda porque a maioria dos motoristas circula a maior parte do tempo sozinha em seu veículo. Mas, no caso destes dois pequenos modelos, a maior razão do sucesso está ligada à aparência.








A Dacia, divisão Romena da Renault, divulgou duas fotos do seu monovolume Lodgy, que pode ser fabricado no Brasil.









A Nissan divulgou duas imagens do Pathfinder Concept, o protótipo da nova geração do SUV da marca nipônica.










Começa a ser vendido em abril, no mercado europeu, o Renault Mégane reestilizado.











Segundo informações da revista Car, a Mercedes-Benz terá seu modelo movido a célula de combustível de hidrogênio em 2015.









Após revelar imagens do farol e do interior, a marca japonesa Lexus resolveu mostrar o seu mais novo conceito por inteiro, o LF-LC.









Uma das primeiras unidades do Chevrolet Corvette será leiloada no próximo dia 20, nos EUA. O modelo data de 1953 e é cultuado por fãs e colecionadores de todo o mundo.










A Volvo revelou imagens e informações do seu mais novo modelo híbrido, o XC60 plug-in concept. O SUV será impulsionado por um motor à gasolina e outro elétrico, enquanto que o modelo V60 híbrido terá um motor a diesel, com vendas iniciadas na Europa no final de 2012.









A pergunta é comum e até tem razão de ser: por que alguém que paga R$ 546 mil em um automóvel de luxo, que tem potência de 465 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5 segundos estaria preocupado em economizar escolhendo uma versão híbrida do sedã BMW Série 7?









A Citroën revelou imagens do renovado C1, antes da chegada de uma nova geração, prevista para 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores