segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Negada fiança ao dono do Megaupload


Cara, o chefão, fundador do megaupload, foi preso. E por incrível que possa parecer a grande riqueza do cara foi justamente o empecilho que o impediu de sair sob fiança. Normalmente é o contrario. Mas ficaram com medo que ele usasse seus quase ilimitados recursos para fugir para outros países. É um caso bem diferente do que vemos normalmente. Veja a matéria:




O fundador e chefe do Megaupload, Kim Schmitz 'Dotcom', está preso desde que a polícia invadiu a sua mansão na última sexta-feira (20).







Foi negada fiança para o empresário alemão nesta quarta (25), na Nova Zelândia, com um juiz dizendo que ele estava preocupado que o magnata usasse sua vasta riqueza para fugir do país.






Dê uma olhada no estilo de vida extravagante que o chefão do Megaupload levava quando comandava o seu império multimilionário.


Aqui temos uma vista aérea da mansão, avaliada em 30 milhões de dólares, de Kim Dotcom, localizada na parte noroeste de Auckland, na Nova Zelândia.


 
 
 
 
 
A mansão tinha uma entrada bem chamativa.











O Sr. Dotcom não tinha vergonha de colocar o seu nome em tudo quanto é coisa em sua propriedade.


 
 
 
 
 
 
 
 
Os visitantes da mansão eram recebidos por um vasto gramado e estátuas de girafas.








Este Rolls-Royce Phantom Drophead Coupe é apenas um dos dezoito carros de luxo que a polícia apreendeu depois de capturar o magnata de 37 anos de idade.










 
 
Uma foto de parte da coleção de carros de luxo de Dotcom - desta vez um grupo de carros Mercedes Benz que também foram apreendidos e rebocados durante a invasão da casa.


 
 
 
 
 
 
Dotcom tinha até a sua própria lagoa particular.


 
 
 
 
 
 
 
 
Uma vista geral da casa principal da mansão luxuosa de Kim Dotcom.


 
 
 
 
 
Kim Dotcom é visto aqui em uma audiência no Tribunal do Distrito de North Shore, em Auckland, nesta última quarta (25), quando um juiz neozelandês ordenou que ele deve ser mantido sob custódia por um mês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores