terça-feira, 10 de janeiro de 2012

bbb 12









RIO DE JANEIRO - Chegou o dia de dar aquela tão esperada primeira espiadinha em mais uma edição do “Big Brother Brasil”. Pela décima segunda vez, o telespectador assistirá anônimos se tornando celebridades em apenas três meses e muitos deles sumindo da mídia em menos de um ano. Mas neste momento isso é mero detalhe.




E é neste tipo de reality show que a expressão “curtir o momento” faz valer seu significado. Até porque quem não curte o “BBB”, acaba eliminado mais cedo ou mais tarde deste jogo, onde os participantes entram sabendo que eles não passam de peças em um tabuleiro, o jogador é o apresentador Pedro Bial – responsável por mexê-las e muitas vezes direcioná-las -, o diretor Boninho é o manual de instruções e o público, uma espécie de juiz, que elimina quando avalia uma jogada como errada.



Apesar de já saber de todos os detalhes e ter assistido de casa o jogo, o reality continua não tendo uma fórmula capaz de fabricar um vencedor. E é essa a graça do programa. Pensar que um pobre coitado, um playboy conquistador ou até mesmo a bonitona ingênua podem levar o prêmio acaba deixando a disputa ainda mais interessante para os telespectadores.



E por ter total certeza que é impossível prever qualquer tipo de situação dentro da casa, o Famosidades resolveu fazer uma brincadeirinha e tentar analisar com as informações que temos o que pode acontecer nesta edição do reality show. Romances, personalidades e até quem pode ganhar estão entre as nossas modestas apostas. Confira nas próximas páginas e divirta-se!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vamos começar falando do que interessa no começo: os romances. Apesar de ter muita mulher comprometida, parece que elas mesmas não querem se aprisionar por causa disso. Boatos dão conta que Jakeline até deve tirar a aliança para entrar no programa!




E como nós sabemos que os sentimentos afloram durante o confinamento, a possibilidade de algumas beldades comprometidas se entregarem é grande. Apesar de ter namorado, Fabiana, por exemplo, tem em sua rede social que é aberta a relacionamento com homens e com mulheres. Então, tudo pode rolar com a loira!



Agora, quem não vai perder tempo será Ronaldo, que na chamada do programa já avisou que faz festa até quando não tem. Ele parece ser o mais animado da galera e o mais mulherengo. Laisa e Renata serão provavelmente alvos do garanhão.



Mas também pode ser que elas não caiam na lábia do conquistador. Por isso, resta uma esperança para o bonitão Yuri, que promete fazer bastante sucesso com a mulherada fora e dentro da casa. Apesar de parecer tímido, o lutador tem tudo para deixar as sisters doidinhas. Nosso palpite é que Renata não vai resistir aos encantos – e músculos, diga-se de passagem – do bonitão.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sem dúvidas, Jonas já é o que mais faz sucesso com as telespectadoras de plantão. Mas na casa, o mister tem tudo para dar uma de “Rodrigão”: vai ser tão difícil que pode acabar ficando sem uma companheira. Mas se for para opinar, nós acreditamos que Laisa será a escolhida de Jonas. Afinal ela avisou que está solteira e pretende curtir tudo no reality. Quem sabe na segunda festa?




Jakeline deve se manter fiel ao noivo que deixou do lado de fora do programa e se juntar com João Carvalho, que é homossexual. Desta forma, ela não terá problemas com o amado. Aliás, ele também deve ser o escudeiro fiel de Mayara, que já avisou nas chamadas do programa que “tem grandes chances de ser rejeitada pelos demais participantes”. Como ele tem cara de paizão, pode acabar recebendo a sister de braços abertos.



Rafael tem tudo para ser o vilão da casa. O brother leva jeito de que será o primeiro a falar sobre votação. Parece que ele não tem a mínima vontade de fazer amigos e nem de se envolver com alguém no reality.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
Apesar de ser linda, Kelly pode não durar muito no jogo. Isso porque ela tem namorado fora da casa e pode acabar se apagando já que esse “BBB” parece ser a edição da pegação. Quem talvez se interesse pela morena é o pecuarista João Maurício, que provavelmente não será o escolhido das meninas “descoladinhas” da casa. Vamos acompanhar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores