sábado, 3 de setembro de 2011

Programa especal "caldeirão do huck"-aniversário de Luciano huck




O programa “Caldeirão do Huck” deste sábado foi especial. Foi à comemoração dos 40 anos de seu apresentador. Com direito a surpresas e algumas gracinhas de colegas e amigos.


Com uma boa parte do programa apresentado por Ivete Sangalo. Num determinado momento entrou no palco uma caixa surpresa, quem estava dentro... Angélica? Não, o bola e Emilio surita de “pânico a tv”.




 
“Você acha que a gente ia ficar de fora dessa festa?”, questionou Surita, diante dos olhos espantados de Luciano Huck. “Para quem não sabe, quando esse programa começou, eu queria ter gente do bem nessa mistura. Uma das primeiras pessoas que eu liguei foi pro Emilio e para o Marcos. Amigos de muitos e muitos anos. Admiro demais vocês dois. Sou fã de carteirinha!”, contou o apresentador global.



 
Sabe qual o presente? Deram-lhe o jogo da brincadeira do “soletrando”

Carolina Dieckmann e Preta Gil também marcaram presença na festança do amigo.

Que lhe trouxeram presentes peculiares:



 
Um caldeirão (“por causa do programa"), uma máscara de papagaio (“pra esconder seu nariz, mas a gente não sabe o porquê, já que é tão delicado...”), um troféu do Oscar (“para o melhor amigo do mundo”), uma injeção do amor (“para a Angélica participar”), um tônico capilar anti-queda (“para prevenir, porque você já está com 40 anos”), um aparador de pelos de nariz, gravata de zíper, um táxi em miniatura, e uma caixa de ovos com arroz dentro.

“Você é um ídolo. O pessoal sabe o quanto você ajuda. Você se preocupa com as pessoas, e isso o torno um ídolo”, comentou Ivete Sangalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores