sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Horóscopo do dia 03/08/2012

ÁRIES  Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Atenção às influências contraditórias que vem do céu. Por um lado, um desejo de alegria, um aumento de energia e de entusiasmo que favorece todas as atividades criativas. Por outro, uma tendência a não ver os limites e a correr riscos desnecessários...
 
 
 
TOURO  Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Até mesmo você que tem sempre os pés na terra, pode se pegar tendo delírios de grandeza e desejando um futuro muito diferente do presente. Não menospreze nenhuma dessas visões. Apenas espere um pouquinho antes de tentar fazer com que elas aconteçam
 
 
 
 
 
 GÊMEOS Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
A Lua em Peixes pode interferir e atrapalhar a sua objetividade natural . Cuidado com a tendência de encarar todas as coisas de forma emocional. Principalmente nas suas relações profissionais. Pense várias vezes antes de falar e faça um esforço para ouvir críticas sem se ofender.
 
 
 CÂNCER Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Exatamente no momento em que a sua vida profissional está exigindo esforço e atenção, você pode ser invadido por um imenso desejo de fugir do cotidiano. Uma boa maneira de conciliar as duas coisas é começar a estudar alguma coisa nova que vá ajudá-lo a crescer na carreira.
 
 LEÃO Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Exatamente no momento em que a sua vida profissional está exigindo esforço e atenção, você pode ser invadido por um imenso desejo de fugir do cotidiano. Uma boa maneira de conciliar as duas coisas é começar a estudar alguma coisa nova que vá ajudá-lo a crescer na carreira.
 
 
 
 
VIRGEM  Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
O orgulho leonino está muito exacerbado pela presença do Sol neste signo. Talvez você ainda não tenha percebido como o sentimento de posse anda interferindo nos seus relacionamentos amorosos. O desapego é uma virtude difícil de ser alcançada, mas pode trazer grandes recompensas.
 
 
 
 
 
LIBRA Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Hoje é um dia perfeito para descobrir a alegria de ajudar os outros. É possível que uma pessoa querida esteja precisando da a sua ajuda ou que você seja chamada para participar de alguma atividade de caridade.
 
 
 
 
 
 ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Hoje você pode achar difícil conciliar os seus sentimentos com os sentimentos dos outros. E nem adianta tentar fazer diferente. Tudo o que você precisa agora é entrar mesmo em contato com os seus sentimentos. Cuidado com as explosões emocionais. Uma delas pode criar problemas com um amigo.
 
 
 
 
SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Hoje você pode se surpreender desejando intensamente um lugar onde você fique protegido de todas as exigências do mundo exterior. Se puder fugir para a sua casa e descansar, ótimo. Se não der, pelo menos tente conseguir um intervalo para relaxamento ou meditação.
 
 
 
 
 
 
CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
O dia é ótimo para dizer o que sente, mas péssimo para dizer o que pensa. O conflito entre a razão e a sensibilidade, que faz parte do seu cotidiano, vai aparecer nas palavras. Até mesmo nas conversas casuais pode transparecer uma intensidade emocional que vai fazer delas acontecimentos importantes.
 
 
 
 
AQUÁRIO Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Hoje você pode ficar especialmente perturbado com qualquer alteração na sua situação econômica ou financeira. Antes de tomar qualquer atitude, consulte alguém que entenda mais do assunto do que você e, principalmente que possa avaliara situação com mais objetividade
 
 
 
 
 
 PEIXES Horóscopo de hoje 03/08/2012
 
Hoje a contradição natural dos piscianos vai se expressar na maneira como você se relaciona com as pessoas. Por um lado, uma grande generosidade emocional. Por outro, uma imensa carência, principalmente se você se sentir inadequado de alguma maneira. Busque o equilíbrio...
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores