quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Horóscopo do dia, 02/08/2012

ÁRIES Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
O céu promete um dia movimentado com a Lua Cheia promovendo encontros, estimulando reuniões e abrindo portas para novas amizades e para novos negócios. Mas não se deixe entusiasmar demais. Com Mercúrio ainda caminhando para trás, é preciso se aproximar das coisas com cuidado e atenção.
 
 
 
 TOURO Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
Mais do que as pessoas que nasceram em outro signo do zodíaco, você vai perceber a tensão que se esconde por trás da beleza da Lua Cheia. Enquanto todo mundo fala, se movimenta e sonha com projetos mirabolantes, você pressente as muitas mudanças que estão a caminho e se preocupa em encontrar uma forma de trazer para a prática as imagens criadas pela imaginação.
 
 
 
 
 
GÊMOS Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
A energia da Lua Cheia desperta todo o seu potencial comunicativo, e traz o desejo de espalhar aos quatro ventos as verdades que conquistaram o seu coração. Mas a harmonia entre o Mercúrio e Urano lembra que o acaso existe e que todas as idéias de hoje podem não valer mais nada amanhã...
 
 
 
 
 CÊNCER Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
Você pode ficar espantado com a facilidade com que vai conseguir comunicar as suas idéias e convencer os outros do acerto dos seus pressentimentos. O céu está levantando uma ponta da cortina que encobre o futuro, e permitindo que você veja alguma coisa que está lá...
 
 
 
 
 
 
 LEÃO Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
Você vai passar o dia se sentindo mais sociável e comunicativo do que nunca. Ou, pelo menos, vai se ver cercado por gente alegre e barulhenta. Tente não se deixar dispersar e, principalmente, não fale demais sobre os seus planos para o futuro...
 
 
 
 
 VIRGEM Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
O céu lhe dando confiança e disposição para produzir cada vez mais e melhor. Nem mesmo a possibilidade de uma crise vai conseguir diminuir o seu entusiasmo. Júpiter está lhe ajudando a perceber o verdadeiro sentindo das tempestades. Elas limpam o céu e descarregam energia acumulada.
 
 
 
 
 LIBRA Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
Como sempre aconteceu na sua vida, os relacionamentos a dois estão tendo uma importância muito grande. A única diferença é que desta vez, você não está fazendo esforço nenhum para isso. O céu está lhe oferecendo um bom humor que atrai as pessoas.
 
 
 
 
 
ESCORPIÃO Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
A Lua e Vênus em signos de ar põem você em contato com o lado mais profundo e oculto da sua personalidade. Os seus sentimentos mais profundos podem vir à tona sob a forma de imagens, de medos e de pressentimentos. Não tente manter aparências. Você tem um compromisso com a transformação.
 
 
 
 
 SAGITÁRIO Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
O dia é maravilhoso para todo o tipo de troca. Estimula o comércio, o aprendizado e abre caminho para todos os tipos de comunicação. Você vai conseguir equilibrar a vontade de falar o que sente com a capacidade de ouvir e de respeitar o tempo do outro.
 
 
 
 
 CAPRICÓRNIO Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
Apesar do romantismo da Lua Cheia você está se cobrando a certeza de que é uma pessoa útil e que, a cada dia, domina melhor as tarefas que precisa cumprir. Não perca tempo imaginando o que vai acontecer amanhã. Aproveite o dia. A gente só consegue viver um dia de cada vez.





AQUÁRIO Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
Sua famosa criatividade está em alta, mas vai precisar passar por um rigoroso processo de reatualização. Talvez seja o caso dar uma parada, e procurar um novo método ou uma nova técnica para desenvolver todo o seu potencial. Sempre é tempo de aprender um pouco mais.





PEIXES Horóscopo de hoje 02/08/2012
 
A harmonia entre a Lua, Júpiter e Vênus pede que você descubra com urgência a melhor linguagem para expressar a quantidade enorme de impressões e imagens que parecem estar surgindo dos cantos mais escondidos da sua alma. Na verdade, a maioria delas nem ao menos pertence a você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores