sexta-feira, 15 de junho de 2012

troller rf sport 2.0


By: NINJA




Para quem gosta de jeep, mas quer para algo mais que não seja apena trilha ou rally. Nós indicamos o troller.

Com o troller você pode viajar, passear e ainda fazer trilha.

Mas para quem não tem ou não quer gastar 100 mil reais em um troller novo a diesel (com todos os opcionais pode chegar acima desse valor), pode optar por um troller rf sport a gasolina. O rf sprt tem motor ap 2.0 e chega a ser superior a praticamente todos os outros carros esportivos em circulação por aí. Pois sua estrutura já foi forjada para ser um jeep com o conforto de um carro de passeio (certa imitação do wrangler americano, que é motor 4.0, também a gasolina).

Afinal para que você quer um jeep?





Se for para trilha pesada, aconselhamos como primeira opção o jeep willys, além de aguentar qualquer tipo de trilha, o preço tá muito em conta (uma media de 5 a 10 mil reais).e a reposição de peças pode ser de praticamente todo tipo de carro.






Como segunda opção o troller a diesel, pois ele aguenta praticamente tudo que você ou a natureza botar contra ele. Mas o preço é muito alto em relação ao willys (cerca de 95 a 100 mil reais).e a reposição de peças é muito cara, uma das mais caras do brasil.

Se for para viajar aconselhamos o troller rf sport, pois além de econômico(cerca de 10 km/litro),você ainda pode optar pela conversão para o gás natural(GNV). Que o torna ainda mais econômico. O que se torna bom para viajar/passear e ao mesmo tempo pode ser utilizado em trilhas leves, pois permite seu uso com GNV e gasolina com uma simples troca em um botão.

Mas se você tiver dinheiro suficiente para comprar e manter um troller a diesel  então este post não é para você. Para você vão meus parabéns.

A vantagem do troller rf sport para quem é apaixonado por jeep mas não pode investir muito dinheiro na compra de um troller a diesel é o preço, que estar muito abaixo do 2001 a diesel (que custa aproximadamente 40 mil reais). O troller rf sport 2001 custa em média 30 mil reais. Ele vem todo equipado com capota rígida, ar condicionado, ar quente, direção hidráulica, trava, alarme, vidros elétricos, estepe, quebra mato, bagageiro, para-choques  dianteiro e traseiro, snorkel e tração 4x4. Estar muito acima dos esportivos do mercado (como crossfox, ecoesporte, Pajero, entre outros).

Em resumo o troller rf sport bem equipado é insubstituível(exceto pela versão a diesel, é claro).

Dar para comprar bem mais barato, dependendo do ano:

2001- média de 30 mil.

2000- média de28 mil.

1999- média de 26 mil.

1998- média de 25 mil.

1997 média de 22 mil.

1996- média de 30 mil (raridade).

Se você gosta de jeep mas não quer perder o carro de passeio, o troller é a solução para as duas coisas.

Nós aqui do pequeno gibi, estamos sempre por dentro de preços e ofertas do troller t4 (diesel) e o rf sport (gasolina), e a medida do possível estamos divulgando os diversos trollers que estão a venda nas lojas do brasil.

Qualquer duvida ou sugestão pode tirar pela sessão dos comentários que fica no final de cada postagem. Se tiver seu jeep para vender pode nos enviar os detalhes pelo e-mail: jomikedamo18@gmail.com que divulgaremos com prazer.

E a nossa pergunta mais uma vez: para que você quer um jeep?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores