Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Talvez neste momento, mais do que nunca, você tenha dificuldade de manter a estabilidade nas suas emoções. No entanto, ao se deixar levar por esta maré imprevisível e agir de forma impensada, será mais difícil saber qual é o melhor momento para decidir assuntos importantes. É tempo de ter paciência para avaliar quais são as melhores decisões.
Touro - 21/04 a 20/05 - Regente: Vênus
Este parece ser um momento em que a confusão de ideias e pensamentos o deixa sem saber para onde ir. Essa sensação lhe traz angústia e insegurança. Por isso, o melhor a fazer agora é trabalhar naquilo que você conhece bem, para que volte a sua confiança. Afinal, você sabe que a inspiração existe, mas que só se chega a ela trabalhando. É tempo de tentar não sair da rotina.
Gêmeos - 21/05 a 20/06 - Regente: Mercúrio
Os seus interesses são, na verdade, curiosidades que logo podem ser satisfeitas e substituídas por outras. No entanto, você pode se sentir um pouco vazio, trilhando um caminho sem rumo por não ter profundidade em nada. Sendo assim, talvez seja melhor você escolher alguma coisa para focar. É tempo de perceber que uma convicção lhe dá mais força do que possuir muitos interesses.
Câncer - 21/06 a 22/07 - Regente: Lua
Ninguém melhor do que você sabe como é bom ter alguém de confiança ao lado. Normalmente você apoia as pessoas queridas. Mas agora talvez seja o momento de você procurar em quem se apoiar. É tempo de perceber que ainda não foi produzido nenhum medicamento tão tranquilizador e eficaz quanto umas boas palavras.
Leão - 23/07 a 22/08 - Regente: Sol
Ao se sentir na plenitude da felicidade, cada dia que passa parece uma vida inteira. Inclusive, quando consegue entender que esperar também pode ser uma alegria, você começa a entender melhor as coisas. Afinal, um grande erro que se comete é esperar que todos os dias tenham sol, e não entender a importância da chuva. É tempo de tentar compreender o porquê de cada emoção.
Virgem - 23/08 a 22/09 - Regente: Mercúrio
Uma palavra em uma frase pode mudar todo o sentido; uma frase pode ter mil interpretações. É como disse o escritor: que a diferença entre a palavra certa e a palavra quase certa é a que existe entre um relâmpago e um vagalume. Sendo assim, ao não ter certeza absoluta de que vai ser compreendido, evite dizer nesse momento. É tempo de estar atento às próprias palavras.
Libra - 23/09 a 22/10 - Regente: Vênus
Neste momento há uma maior dificuldade para enxergar aquilo que está logo à sua frente. Por isso, talvez você esteja apostando as suas fichas no outro, porque ele parece ver melhor. No entanto, o seu maior erro é achar que só porque alguém é sincero com você, ele está dizendo a verdade. É tempo de não esperar que as coisas se resolvam, ou que alguém as resolva por você.
Escorpião - 23/10 a 21/11 - Regente: Plutão
Quando as emoções estão confusas, pode ser muito difícil distingui-las. Uma ajuda talvez seja lembrar que o amor pode viver de memórias e recordações, mas a raiva precisa de algo mais recente para manter-se viva. Nesta turbulência, só o que não tem mistério é a felicidade, porque ela se justifica por si mesma. É tempo de definir o que sente para que possa cultivar o que lhe faz bem.
Sagitário - 22/11 a 21/12 - Regente: Júpiter
Um grande problema de hoje é que aqueles que sabem pouco são confiantes demais, e os que sabem muito têm dúvidas. A dúvida pode ser o início da sua sabedoria, mas você deve ter mais confiança naquilo que já aprendeu, para que não se perca em meio a tantas questões. É tempo de perceber que, ao se deixar levar pelas divagações, você pode se perder no meio do caminho.
Capricórnio - 22/12 a 20/01 - Regente: Saturno
A dificuldade que você tem em definir o que está acontecendo o torna mais duro e mais fechado. Esta é a sua forma de se proteger, mas se for levada ao exagero, pode deixá-lo desconfiado de tudo e todos. Ainda mais de pessoas com ideias mirabolantes. É tempo de não acreditar em ideias em que não haja nenhum plano de participação prática efetiva.
Aquário - 21/01 a 19/02 - Regente: Urano
Para você que é um aventureiro nato, já é mais do que hora de tentar fazer algo diferente, que possa tirá-lo da confusão emocional atual. Desta maneira, você conseguirá diminuir a oscilação dos seus sentimentos e a ansiedade, obtendo mais segurança para tomar as melhores decisões. É tempo de abrir os olhos para as oportunidades que lhe trarão renovações.
Peixes - 20/02 a 20/03 - Regente: Netuno
A nebulosidade emocional que paira sobre o momento confunde a sua intuição, e você tem a sensação de estar cego. Talvez este não seja o momento de grandes mudanças. Um erro que você pode cometer é renunciar ao que tem por aquilo que espera ter. É tempo de perceber que, se não pode enxergar a um palmo do seu nariz, não deve tentar dar um passo maior do que a perna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário