sexta-feira, 20 de abril de 2012

Qual o tamanho do seu brinquedo?


by: NINJA




Quando era um menino meu brinquedo era um jipinho preto que ganhei de alguém, provavelmente da minha avó. Isso deve ter ficado adormecido durante um bom tempo, pois depois da adolescência bateu-me uma paixão por jeep que parecia uma alucinação.


Comprei um buggy me diverti um bocado... Mas não abafou a vontade de ter um verdadeiro jeep. Como todo sacrifício é valido quando decidimos ter o queremos comprei meu primeiro jeep e foi como arranjar a primeira namorada... Com exceção do medo de perder, é claro.

Hoje eu desfilo pelas ruas da minha cidade num belo troller... Mas continuo fazendo o que fazia quando criança: brincando na lama com meu jipinho (agora chamado de jipão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores