sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nova namorada de júnior da ex-dupla “Sandy e júnior”.



Dia dos namorados no Facebook tinha o seguinte comentário de Raisa Maciel e júnior da dupla Sandy e júnior: “Apaixonada. Fim”. Em resposta, Junior mandou: “Fim não, começo”. Pois é, fãs... podem tirar o burrinho da tempestade o júnior não está mais solteiro. 

 Embora ela tenha se defendido: "Prefiro não falar da vida pessoal. Não vou dizer nem que sim nem que não, porque não quero que invadam a minha privacidade. Estou quietinha, como boa mineira que sou. Conversa com a assessoria do Junior, que vai saber dizer melhor do que eu sobre isso".

Mas cuidado ai, a garota de 25 aninhos além de modelo ela também é bacharel em Direito. E parece que não estar muito satisfeita com a imprensa: "Não sou atriz nem famosa. Sou normal. Só isso. Não estou acostumada com a imprensa me ligando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores